1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Media Player em fullscreen

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Nuno_Pereira, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 4454)

1. Olá pessoal,

Como posso por um vídeo no Windows Media Player em fullscreen automaticamente, sem ter que ser eu a clicar. Tipo, coloco no arranque e ao iniciar ele abrirá em fullscreen.

Um abraço

2. flak

flak Power Member

Só podes fazer isso a abrir um vídeo directamente, é um bocado estúpido. Crias um ***** com:

C:\Program Files\Windows Media Player\wmplayer.exe c:\vídeo.avi /fullscreen

3. Penso que não percebeste a minha ideia. Vou tentar ser mais explícito, imagina que quero fazer uma apresentação numa reunião, e não quero perder tempo em ir procurar o vídeo, nem ter que fazer a mins acene do costume para colocar o vídeo a funcionar, e sim mal ligo o computador o filme inicia em fullscreen de preferência no Windows Media Play ou até um menus pesado e que seja free.

Um abraço,

4. flak

flak Power Member

Podes fazer exactamente aquilo que eu disse e colocar o atalho no arranque do sistema. No entanto aconselho-te a só correres o atalho depois de o pc iniciar em condições.

5. Ok já tenho a solução, Media Player classic, da para o configurar nas opções abrir sempre em fullscreen.
    Na mesma, obrigado pela ajuda.

Um abraço,

Partilhar esta Página