Windows Media Player has stopped working - pop up

rottenblood

Power Member
Tenho o Windows Vista Home Premium instalado há algumas semanas e reparei que de há uns dias para cá o Windows Media Player não consegue ser executado. Surge apenas um pop up:

Windows Media Player has stopped working...

Alguem me sabe dar um diagnóstico para este problema?
Depois de várias pesquisa na web, resolvi instalar um pack de codecs para o Vista mas ficou tudo na mesma.
Acontece que o Vista também não disponibiliza a opção de re-instalar ou desinstalar a aplicação.

O Vista começa a ser uma caixinha de más supresas. Ainda há muito a resolver neste OS.
 
Tinha o mesmo problema...na altura tinha instalado o XP codec pack, q desintalei e instalei o K-lite codec pack e tudo começou a funcionar perfeitamente...
 
O q me quer parecer é q ainda existem algumas incompatibilidades de software, mas com tempo tudo se há-de compor...
Basta começarem a sair as versões dos varios programas q cada um de nós esta habituado a utilizar compativeis com o Vista e fica toda a gente bem...até lá há sp outras soluções,q podem ser bem agradaveis de experimentar.
 
O Vista ainda anda mto podre.... A meu ver, so daki a uns tempinhos é ke começa a ganhar "vida"

o que acontece quando se brinca com "putos".......:-D
desinstá-la e volta a instalar.....

Lá está... não pode faltar a critica em nenhuma thread do Vista :-D (não que não concorde em alguns factos)... Mas quando o problema não se deve ao VISTA mas a programas de terceiros....

Tinha o mesmo problema...na altura tinha instalado o XP codec pack, q desintalei e instalei o K-lite codec pack e tudo começou a funcionar perfeitamente...
Claro.. instalas um XP Codec Pack.. tens outros packs (como o que referiste, o k-lite) que são compativeis...

Só para dizer que resolvi o problema desinstalando o Nero 7 Premium Reloaded, que supostamente está certificado para funcionar com o Windows Vista.
http://www.nero.com/nero7/eng/windows_vista.html

Desta forma já tenho o Windows Media Player de volta a funcionar mas fiquei sem o meu CD/DVD burning software preferido. Vou ter de escolher outro software para o efeito.

Pah porque não desligas te o plugin do nero? Ou fizeste isso mas não deu resultado? A versão que tinhas era a mais recente??

é que eu tenho o VISTA Ultimate e o nero e até agora nem 1 problema...


Alias, para referir que já algum tempo que tenho o vista e até hoje o único problema que tenho é mesmo os drivers da grafica ainda não estarem a 100% e melhorar o desempenho em alguns jogos.... Que neste momento não me faz diferença pois para isso tenho o XP....

cumps
 
Pah porque não desligas te o plugin do nero?

Que plugin? Eu também estive com o Windows Vista e com o Nero 7 (a ultima versão certificada para o Vista) a funcionar durante algumas semanas mas derrepente isto deixou de dar. Vou voltar a instalar o Nero a ver se isto não entra em conflito outra vez com o Media Player.
 
o comum utilizador atira sempre as suas criticas ao sistema operativo antes de tentar tirar a limpo as razões pelas quais realmente os programas dão erros e que pura e simplesmente deixam de funcionar...é um erro comum e que conduz em erro outros users pois sem se perceber o porquê não se consegue explicar o "quê" e o "como" de modo a resolver as situações...

sendo um novo sistema operativo é mais que normal que existam mtas coisas que realmente n funcionam ainda a 100% temos o exemplo dos drivers e que pelo o que tenho visto vai ser complicado durante uns tempos mas se formos a ver bem ainda são continuados a lançar drivers para o windows xp que não estão a 100% pois ainda tem bugs e todavia ninguém se queixa...
 
quais são os drivers para xp que AINDA não estão a 100%?

Na prática, se estivessem a 100% não lançavam mais drivers.....

mas como a minha stora de Filosofia diria: "É o paradigma actual, não existem verdades absolutas e apenas nos vamos aproximando do conceito de verosimilhança..."

:lol: vai-se lá saber o que está para la a falar.. :P

cumps
 
Back
Topo