1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Media Player não consegue reproduzir músicas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por spectator, 16 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 2620)

1. spectator

spectator Power Member

Boa tarde.

Estou com um grande problema no Windows Media Player. De repente o programa deixou de conseguir reproduzir quaisquer músicas. Sempre que tento pôr uma música a tocar aparece o erro "O Windows Media Player não consegue reproduzir o ficheiro. O ficheiro está corrompido ou o leitor não suporta o formato que está a tentar reproduzir". Isto com TODAS as músicas, independentemente de estarem no PC ou num CD.

Ainda há um par de dias estava tudo bem, pelo que não sei o que se poderá ter passado. Em outros players (como o Media Player Classic, por exemplo) as músicas são reproduzidas correctamente.

Alguém sabe como fazer para resolver este problema?

Última edição pelo moderador: 16 de Janeiro de 2009
  2. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Já reinstalaste o WMP? A ver se o problema persiste.

Cumpz

3. Merkury

Merkury [email protected] Member

Última edição: 16 de Janeiro de 2009
  4. spectator

spectator Power Member

Tinha o WMP 11, desinstalei e instalei agora o WMP 9. Agora já dá para ouvir tudo sem problemas. Vamos ver se se mantém assim.

Vou-me lembrar disso, caso volte a não funcionar. Obrigado pela ajuda.

5. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Reinstala o Media Player, depois quando der erro, clicas em detalhes do erro e copias o número para o Google.

De certeza que te vai aparecer uma solução.

Relata os resultados.

Partilhar esta Página