1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows media player, real player.....

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mister_dy, 8 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1970)

1. :sad:Boas pessoal tenho 2 problemas.

1-
    Eu a + - uma semana ia a reproduzir um filme e deu-me um erro igual tanto para o windows media player como para o real player .
    "Não foi possível carregar o filtro de origem deste ficheiro."
    Ja tentei em varios ficheiros e tudo da assim! esse erro.
    Alguem me podia ajudar?:005::005:

2- ERRO

Eu antes daquele erro de nao dar para reproduzir filmes etc...
    O meu computador nao esta a reproduzir as legendas! e ja vi se os nomes estavam certos e estava tudo correcto.
    Estão na mesma pasta
    Alguem me pode dizer pq isso aconteceu?E a soluao? :005:

2. oversaturn

oversaturn Power Member

Para reproduzir todo o tipo de filmes, com legendas e tudo, recomendo o VLC Media Player.

Lê praticamente todos os formatos de video e não precisa de codecs adicionais.

Para reproduzir as legendas, basta colocar o ficheiro de vídeo e o de legendas na mesma pasta, como por exemplo:
    Filme.avi
    Filme.srt

O VLC Media Player assume as legendas logo ao abrir o ficheiro de vídeo.

Resultou?

3. funciona!

OBRIGADAO! ja deu! mt mt mt obrigado mas o problema com os outros programas da o mesmo erro e eu sempre reproduzi com o windows media! e com o real player!

Partilhar esta Página