1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Media Player recusa-se a trabalhar e instalar

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Raptor, 19 de Agosto de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1172)

1. Raptor

Raptor OC Legend

Boas.

Estou aqui às voltas com a maquina de um tio meu, que o Windows Media Player simplesmente deixou de funcionar.

Tinha de origem o WMP9, que é o que vem com o windows por defeito.
    Sempre que clico, o ecrã fica a 8bits de cores e dá um erro bué marado.

Vou para instalar o Windows Media Player 10, e aparece-me isto:

Estou sem ideias (para não ter que reinstalar tudo de novo, que não queria...)

2. Mendázio

Mendázio Power Member

Olá,

Navega até X:\Windows\ServicePackFiles\i386 e copia a livraria wmploc.dll para X:\Windows\System32. Agora, roda o setup outra vez.

Créditos para o MVP Chris Lanier.

Abraço.

3. Raptor

Raptor OC Legend

Não resultou.

Continua a dar o mesmo erro. :(

4. Mendázio

Mendázio Power Member

Não resultou? De acordo com o gajo, isso solucionava o problema. A tua livraria wmploc.dl não estará corrompida ou assim? Tenta registá-la ou sacares uma nova e voltares a fazer o mesmo.

Sugestões:

a) system restore.
    b) repair mode e dá-lhe.

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

6. Raptor

Raptor OC Legend

Saquei o wmploc.dll mesmo do cd do Windows para ver se resultava e nem assim.

Não sei se isso quererá dizer algo, mas o windows é a versão Pro PT com SP2.

Vou tentar com o system Restore.

7. Raptor

Raptor OC Legend

8. Raptor

Raptor OC Legend

Nem com o system restore.

Bem, caguei.

Vai o PC de volta sem o Media Player, não tivessem feito borrada (seja lá o que tenham feito...)

Partilhar esta Página