1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows media player

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Tribal, 7 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 748)

1. Tribal

Tribal Power Member

boas ppl,

isto passa-se no windows media player mas penso que com outros programas tb acontece o mesmo..

ja vos aconteceu alguma vez terem sacado um filme e quando querem avançar um bocado aquilo nao dá ? têm mesmo que ver o filme todo seguido.

há alguma maneira de contornar isto ? penso que tenha a ver com o proprio filme pois a maior parte dos filmes dão para avançar.

cumps !

2. j0rg

j0rg Power Member

boas...

No meu o wmp (8.0) tb aconteçe o mesmo so que é com musicas...algumas musicas aconteçe que a barra de navegação(seek) nem sai do sitio. Mas o que me aconteçe com muita regularidade é o wmp so reconheçer 2 ou 3 minutos de musicas que na realidade têm mais minutos...tornando-se impossivel navegar com a barra de navegação pela musica pk quando passa logo 1minuto ela esgota...

Última edição: 7 de Outubro de 2006
  3. rettop

rettop What is folding?

isso tb me acontecia no wmp, a razao era os codecs

4. Whooper

Whooper Power Member

Penso q isso tenha a ver com a codificação em que o ficheiro foi feito.
    Nos SVCD é matematico!

5. Squillace

Squillace Power Member

Efectivamente depende do codec. E esse teu problema de só reconhecer uma parte da música, é porque foi codificada em VBR (Variable BitRate) e o WMP não gere bem esse tipo de codificação. Se não se trata de MP3, não faço ideia...

(e cuidado aí com os C cedilhas (ç) onde não há ;))

6. j0rg

j0rg Power Member

não sabes se existe alguma forma de dar a volta a essa questão com o Wmp!?
    duranta execução dessas mesmas musicas ele nem me pede para fazer o download de codecs:zzz: ...secalhar so mesmo trocando de player...

Cumps

7. Squillace

Squillace Power Member

Claro que não pede, visto que os codecs já os tem. É mesmo uma má gestão. Acho que não há nada a fazer.

Partilhar esta Página