Windows Media Player

acafrao

Power Member
Pessoal preciso da vossa ajuda,

Usando o windows media player para ver um live feed e possivel descobrir o endereço do mesmo??? Por exemplo, estou vendo tv estrangeira num site (usando o firefox) que usa o windows media player para ler os conteudos como posso saber o endereço que publica o video.. o source?? alguem tem alguma dica? Obrigado desde ja.
 
Pessoal preciso da vossa ajuda,

Usando o windows media player para ver um live feed e possivel descobrir o endereço do mesmo??? Por exemplo, estou vendo tv estrangeira num site (usando o firefox) que usa o windows media player para ler os conteudos como posso saber o endereço que publica o video.. o source?? alguem tem alguma dica? Obrigado desde ja.

No código-fonte da página. Talvez.

No firefox - view - page source (o meu está em inglês :) )
 
Pois eu ja tentei... mas isso da-me o link da mesma pagina... eu talvez nao m expliquei bem.
Um site passa um video que nao esta alojado no mesmo... especie de um link. quando eu faco o que tu disseste dame a pagina do site onde tou mas eu quero e o link do site de origem do filme.

perceberam?? como exemplo tem por exemplo o tvtuga passam la videos mas o que eu quero e a origem de stream dos mesmos... sera que me expliquei melhor? lol e dificil de explicar.

Obrigado a todos.
 
Back
Topo