1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Media Player

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cachucho, 18 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 565)

1. cachucho

cachucho Power Member

Bons dias, quando estou a ouvir musica e fecho o WMP a musica continua a tocar.

Como faço para quando fechar o WMP a musica pare?

Cumps

2. Stlkr

Stlkr Power Member

entrar no gestor de tarefas ir a aba processos e procurar pelo WMP...termine o processo e voilà...

por vezes isso acontece...a mim também mas muito raramente...

cumps:D

3. cachucho

cachucho Power Member

Já fiz isso e no momento resolve isso. Mas continua a fazer na mesma.

não há mais nenhuma maneira?

Cumps

4. cachucho

cachucho Power Member

5. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Reinstala o WMP e testa a ver se continua a acontecer.

Cumpz

6. Snowman005

Snowman005 I quit my job for Folding

Boas, tenho um pequeno problema, que ja me tinha acontecido aparentemente é uma coisinha facil de resolver acontece que tinha o windows media player normal como este:

http://content.answers.com/main/content/wp/en/c/c5/Windows_Media_Player_11_XP.png

e ao carregar na setinha que esta no canto superior direito, é como se minimiza-se essa "coluna" e agora como é que faço para voltar a aparcer? ja tentei tudo.. mas nada

7. lufiales

lufiales Power Member

olha Snowman005...
    tambem me aconteceu mas ja consegui resolver.
    tas a ver o separador "now playing"? por baixo da palavra "now playing" tem uma seta a apontar para baixo. clicas nela, e depois clicas na primeira opção do menu k se abrir (nessa opção, na versão em portugês diz "mostrar painel de lista". na versão inglês deve dizer "show panel" ou algo do género)

8. Snowman005

Snowman005 I quit my job for Folding

Já consegui..

Obrigado, problema resolvido! :)

9. lufiales

lufiales Power Member

ok... na boa. xD

Partilhar esta Página