Windows Media Technologies - problema para instalar programas

amon293

Membro
antes de mais, eu procurei no fórum e na net, mas não encontrei resposta.

o meu windows XP é genuíno. não tenho problemas com mais nada.
não consigo instalar o windows media player nem outro software de edição de som.
dá sempre o erro:

"Esta versão do Windows Media Technologies é incompatível com esta versão do Windows. Para obter mais informações, consulte o site da Microsoft."

já estive no site da microsoft e para variar, não ajudou. Alguém sabe explicar-me em português simples qual é o problema e como posso resolve-lo? nunca tive este problema antes e o windows q tá no portátil é igual e nunca deu este erro.
 
é mesmo incompativel n tens opção (minha opinião) isso é mesmo assim nem vale a pena tentares muitos softwares não funcionam pois foram desemvolvidos só pra dar nos sistemas operativos normais tipo "vista, xp, linux, mac"e mesmo assim alguns nem nesses dão
 
talvez não me tenha feito entender... nem o windows media player instala :) eu já instalei o mesmo sistema em formatações anteriores e nunca tive problemas, só agora.
 
não é antivirus não é nada. é mesmo uma mensagem do windows. o win xp é o SP2 com todas as actualizações disponiveis no windows update
 
Back
Topo