Windows media

Terrivell

Membro
Boas
tenho um portatil
MS windows vista SP1
Itel Pentium Dual cpu T2310 @ 1.46ghz 1,0 Gb Ram, 70gb Disco, e Mobile 965 Express Chipset Family
Para os olhares mais atentos sim é um e-escolas:lol:
é o seguinte ontem do nada durante a reproducao do windows media player o computador ficou lento parece da idade de pedra ou posterior, todas essas musicas deram sempre bem, ontem do nada se puxar uma musica segundos a frente enpanca, a luz do disco pisca de dez em dez segundos, o windows arrasta se. ALGUEM ME pode ajudar por favor :'(
ja corri o ccleaner e nada continua o mesmo...
 
....e mete mais 1GB de RAM , a que tens nao chega.
so o vista gasta mais de metade e a grafica deve partilhar o resto, nao admira que se arraste.

cumps.
 
Isso implica perder todos os meus dados 8| deve haver um forma mais acessivel alem do cd de recuperacao.
Isso da ram , posso utilizar aquela opcao do speedboster ou qualquer coisa do genero, que o vista tem de opcao transformando dispositivos moveis ou cartoes de memoria transformando o em ram, podera funcionar assim???
 
tipo quando inicias aparece f2-bios (ou parecido, pode ser outra tecla), depois deves conseguir encontrar algo relacionado, com a placa grafica e a memoria partilhada, de pois e so diminuires...
 
tipo ja vi mas nao encontrei nada, acho que ja percebi realmente o que faz mas nao percebo porque, o vista dividiu o disco principal em dois, o segundo disco so tem musicas minhas , sempre que abro media desse disco, ou abro o disco o pc fica lento e demora 11h a copiar 6,60 GB --" nao sei que se passa ja fiz desfrag, limpeza corri o cclenear,
consigo retirar quse todos os dados pro outro pc menos as musicas, que e o mais importante pois necessito mesmo delas, pra producao, etc. 8| alguem me explica uma forma de resolver o problema ou copiar os dados do disco, so me lembro da linha de comandos e o comando copy ...
 
ja tentei modo de seguranca com linha de comandos, comando xcopy e copy mas nao consigo iniciar a copia pode ser por ignorancia pois so utilizo a linha em pequenas coisas, os dois discos sao [VISTA [C:] [ E:\] nao sei como copiar de E: pra C: atraves da linha de comandos, xcopy, copy, nao sei como escrever se alglo dup poder explicar agradecia. e desculpem la pelo duplo post sei que em muitos forum's por isso.
 
Back
Topo