Windows Messenger Skin

Ragahell

Deus BOINC
Boas,
tenho o windows live messenger instalado, julgo que seja a ultima versao, e tinha um tema cinzento com um padrao que eu gostava, mas sem querer apaguei-o. Ja tentei tudo o que é normal... Instalar e desisntalar, fazer copy paste da pasta do portatil para o pc, e nada, o tema nao volta a aparecer. Alguem conhece alguma forma de restaurar os temas iniciais do windows menseger?
Obrigado desde ja
 
Boas,
tenho o windows live messenger instalado, julgo que seja a ultima versao, e tinha um tema cinzento com um padrao que eu gostava, mas sem querer apaguei-o. Ja tentei tudo o que é normal... Instalar e desisntalar, fazer copy paste da pasta do portatil para o pc, e nada, o tema nao volta a aparecer. Alguem conhece alguma forma de restaurar os temas iniciais do windows menseger?
Obrigado desde ja

Boas.

Já tentaste restaurar o sistema para uma data anterior à da eliminação do tema?
 
nao, acabei de formatar o pc, ate tenho medo que isto va para ao inicio. Aquilo e manhoso, porra, careguei num x e aquilo desapareceu sem mais nem menos para sempre xD lol.
 
Se estás a utilizar a última versão do Windows Live Messenger (9.0 ou como a Microsoft lhe chama 2009) então deves estar a usar o Messenger Plus! Live certo?

Se sim tens aqui uma quantidade enorme de skins: http://www.msgplus.net/skins/
Se a tua fazia parte desta colecção poderás encontrá-la, caso contrário é possível que encontres outra de que gostes.

Se formatastes e não tens screens ou qualquer tipo de informação sobre a skin é impossível que te ajudemos a recuperá-la/encontrá-la ;)

Cumps
 
eu saquei o que o pacote do live do site do live tinha, nao uso o plus... =/ nao sei se o meu e o 9 ou o 8.5 , nao sei se ha maneira de ver. =( o meu ja tem os favoritos... nao sei se isto ajuda.
 
fazes assim...

http://img18.imageshack.us/img18/3917/semttuloysn.jpg

primeiro carregas no canto superior esquerdo como mostra a figura 1

depois escolhes a imagem que queres

se não encontrares aí, fazes um search no disco dessa imagem, talvez um wallpaper que tenhas, ... e selecionas e fica com a textura que falas (foi o que percebi que querias mudar)

cumps
 
Última edição pelo moderador:
Pois isso é o Windows Live Messenger 2009 (aka 9). E aquilo que perdestes não é uma skin por assim dizer. É apenas um "cenário" como o Stlkr indicou e muito bem.

Agora a única coisa que tens a fazer é procurar essa imagem ou outra parecida que gostes e fazer como Stlkr disse ;)
 
ok, vou tentar criar o padrao entao =)

ja fiz o padrao e pelo meio aconteceu uma coisa porreira e pode ser usada como resoluçao para quem tiver o mesmo azar xD . llooooll .

eu ligeui o msn no portatil e no pc em simultanio e o padrao do portatil partilhou com o pc automaticamente, ou seja, fiquei com o tal padrao que apaguei no pc outra vez no pc. Tive sorte em ser o portatil a partilhar com o pc e nao vice versa.

Problema resolvido entao. Obrigado =)
 
Back
Topo