windows mobile 2003 + bluetooth

Ansatsu

Power Member
Boas, eu tenho um Qtek 8010 que tem como SO o windows mobile 2003 SE, e não consigo enviar files atravez de bluetooth, simplesmente não sei como se faz. Consigo receber, consigo procurar dispositivos bluetooth k estejam no alcance.... mas enviar n sei onde é.

Quando vou a um ficheiro e carrego em send, apemas me diz, send by email ou send by infrared...
Alguém que tenha este SO sabe como se envia por bluetooth?
 
e aassim , de origem nao da tens ke instalar um programa tipo explorar e mandar o ke kiseres mesmo..nao sei nome agora ..vou ver e ja te digo mas de origem so manda por infrared..

abracos
 
malibu disse:
e aassim , de origem nao da tens ke instalar um programa tipo explorar e mandar o ke kiseres mesmo..nao sei nome agora ..vou ver e ja te digo mas de origem so manda por infrared..

abracos

Ok, obrigado por me safares. Quando souberes diz-me então :)
 
boas
faz assim:
procura o dispositivo para onde keres mandar o file no bluetooth manager
quando te aparecer no pda o service selection, clica em cima de "OBEX File Transfer" e clica em next
quando te aparecerem os icones no "my shortcuts" escolhe o dispositivo q vai receber o file, pressionas com o stylus ate aparecer o menu e clicas em connect
qd completares a ligaçao entre os 2 dispositivos vais ao canto inferior esquerdo do ecran do pda e clica em "file" e "send a file"
esperas que ele te mostre os files todos q tens no pda, clicas no file escolhido et voilà :)
 
Barbas disse:
boas
faz assim:
procura o dispositivo para onde keres mandar o file no bluetooth manager
quando te aparecer no pda o service selection, clica em cima de "OBEX File Transfer" e clica em next
quando te aparecerem os icones no "my shortcuts" escolhe o dispositivo q vai receber o file, pressionas com o stylus ate aparecer o menu e clicas em connect
qd completares a ligaçao entre os 2 dispositivos vais ao canto inferior esquerdo do ecran do pda e clica em "file" e "send a file"
esperas que ele te mostre os files todos q tens no pda, clicas no file escolhido et voilà :)

Não tenho o bluetooth manager instalado no meu SO. Apenas tenho uma secção chamada Bluetooth onde o posso ligar ou desligar, fazer as configurações dele etc, mas n posso fazer o que disseste.

Mas arranjei o Smart Explorer e esse já envia por bluetooth ehehe
 
boas desculpa ter demorado ..mas acabei por eskecer ontem ..desculpa .mas esse smart explorer funciona nas horas ;) ja agora que pda tens ?pois na realidade podias ter o bluetooth manager mas achu que poukos o tem so mesmo ipaqs poukos mesmo

abracos
 
Back
Topo