Windows Mobile 6.1 vs Google Sync

HecKel

The WORM
Boas!

Recentemente adquiri um NDrive S400, como tenho bastantes contactos no GMail experimentei a usar o Google Mobile Sync para ter os meus contactos sempre salvaguardados, as primeiras vezes que fiz sync correu tudo bastante bem..., no entanto agora falha-me sempre em algum contacto que não faço ideia de qual é, apenas tenta fazer a sincronização e falha-me no 82º contacto.

Experimentei a "limpar" todos os meus contactos do telemóvel e a tentar nova sincronização, garanti que todos os contactos que tenho no google apenas têm um email e um numero de telefone (julguei que pudesse ser algum tipo de conflito aí) e agora falha-me ao 103º contacto, está a actualizar-me 142 contactos quando deveria sincronizar-me 192.

O problema é que a falha impede que qualquer contacto seja passado para o telemóvel, se ao menos fosse transmitido progressivamente os contactos poderia tentar perceber qual é o contacto que anda a falhar, mas sem qualquer informação de debug e sem qualquer "visualização" de progresso não consigo chegar à solução, a tentativa-erro já anda a tirar-me demasiado tempo nestas andanças.

Alguém tem ideia de como poderei resolver isto e/ou como fazer debug para saber em qual dos contactos falha?
 
Elimina as definições de ligação do Active Sync, cria uma nova ligação de novo e tenta de novo.
Seleciona apenas sincronizar Contactos.

Já tive o mesmo problema que tu no meu HTC. Foi assim que resolvi.
Se pesquisares no Google pelo erro que te dá, também terás esta sugestão que te dei.
 
Back
Topo