1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Mobile 6.1 vs Google Sync

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por HecKel, 5 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1332)

1. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Recentemente adquiri um NDrive S400, como tenho bastantes contactos no GMail experimentei a usar o Google Mobile Sync para ter os meus contactos sempre salvaguardados, as primeiras vezes que fiz sync correu tudo bastante bem..., no entanto agora falha-me sempre em algum contacto que não faço ideia de qual é, apenas tenta fazer a sincronização e falha-me no 82º contacto.

Experimentei a "limpar" todos os meus contactos do telemóvel e a tentar nova sincronização, garanti que todos os contactos que tenho no google apenas têm um email e um numero de telefone (julguei que pudesse ser algum tipo de conflito aí) e agora falha-me ao 103º contacto, está a actualizar-me 142 contactos quando deveria sincronizar-me 192.

O problema é que a falha impede que qualquer contacto seja passado para o telemóvel, se ao menos fosse transmitido progressivamente os contactos poderia tentar perceber qual é o contacto que anda a falhar, mas sem qualquer informação de debug e sem qualquer "visualização" de progresso não consigo chegar à solução, a tentativa-erro já anda a tirar-me demasiado tempo nestas andanças.

Alguém tem ideia de como poderei resolver isto e/ou como fazer debug para saber em qual dos contactos falha?

2. uterrorista

uterrorista Suspenso

Elimina as definições de ligação do Active Sync, cria uma nova ligação de novo e tenta de novo.
    Seleciona apenas sincronizar Contactos.

Já tive o mesmo problema que tu no meu HTC. Foi assim que resolvi.
    Se pesquisares no Google pelo erro que te dá, também terás esta sugestão que te dei.

3. HecKel

HecKel The WORM

Partilhar esta Página