Windows mobile 6.1

krypton33

To fold or to FOLD?
Soube através de vários colegas meus, também possuidores de pda's que o update para o windows mobile 6.1 será de borla para quem tive o 6.0 e que este é bastante mais rápido que o anterior!

Alguém confirma?


Cumps
 
e onde se pode ver se o wm6.1 ja foi disponibilizado? por exemplo para o htc dual touch? não vejo la nada no site, nem updates lool
 
e onde se pode ver se o wm6.1 ja foi disponibilizado? por exemplo para o htc dual touch? não vejo la nada no site, nem updates lool

? se queres ver s sairam actualizaçoes para o htc dual touch vais ao site da htc.. registas o teu pda... e eles mostram as actualizaçoes

é la que vao aparecer as actualizaçoes para o 6.1 se ele s vier a chamar assim ou wm7
 
? se queres ver s sairam actualizaçoes para o htc dual touch vais ao site da htc.. registas o teu pda... e eles mostram as actualizaçoes

é la que vao aparecer as actualizaçoes para o 6.1 se ele s vier a chamar assim ou wm7

É mesmo wm 6.1 , são alguns tweaks que segundo o pocketpt faz o wm ser bastante mais rápido e uma ou outra modificação na interface(sms em modo de diálogo!)!

Vou ver se confirmo com os meus colegas onde é que souberam acerca disso!

Cumps
 
A HTC gosta de fazer esperar.....ainda estou à espera (sentado) do WM 6.0 para o P3600.....
Estou aqui estou a trocar por uma ROM não oficial.
 
Boas,

No Xda já existem Roms para alguns modelos Htc, claro que não são oficiais.
Já instalei no meu Touch Cruiser, e sem dúvida que a versão 6.1 é muito mais rápida.
 
Boas,

No Xda já existem Roms para alguns modelos Htc, claro que não são oficiais.
Já instalei no meu Touch Cruiser, e sem dúvida que a versão 6.1 é muito mais rápida.

Pois... no Xda já tinha conhecimento mas preferia arriscar com uma rom oficial... a ver se a asus é tão simpática como foi com o wm6!

Cumps
 
Back
Topo