1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows mobile 6.1

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por krypton33, 1 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1621)

1. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Soube através de vários colegas meus, também possuidores de pda's que o update para o windows mobile 6.1 será de borla para quem tive o 6.0 e que este é bastante mais rápido que o anterior!

Alguém confirma?

Cumps

2. hYpe

hYpe [email protected] Member

Pede fonte aos teus amigos..

3. sousa2005

sousa2005 Banido

o update é de borla mas vamos ver se todas as marcas disponiblizam o dito..

4. anonymopt

anonymopt Power Member

pois... se for como o wm6.0 nem todas o vao fazer... ou podem demorar meses e meses a ter para os modelos todos

5. pegil

pegil Power Member

e onde se pode ver se o wm6.1 ja foi disponibilizado? por exemplo para o htc dual touch? não vejo la nada no site, nem updates lool

6. anonymopt

anonymopt Power Member

? se queres ver s sairam actualizaçoes para o htc dual touch vais ao site da htc.. registas o teu pda... e eles mostram as actualizaçoes

é la que vao aparecer as actualizaçoes para o 6.1 se ele s vier a chamar assim ou wm7

7. krypton33

É mesmo wm 6.1 , são alguns tweaks que segundo o pocketpt faz o wm ser bastante mais rápido e uma ou outra modificação na interface(sms em modo de diálogo!)!

Vou ver se confirmo com os meus colegas onde é que souberam acerca disso!

Cumps

8. AwakE

AwakE Banido

A HTC gosta de fazer esperar.....ainda estou à espera (sentado) do WM 6.0 para o P3600.....
    Estou aqui estou a trocar por uma ROM não oficial.

9. sousa2005

sousa2005 Banido

é o que fazes melhor. eu fi-lo durantes muito tempo com o 3600 e n me arrependi.

cumps

10. PsYcHo_G6

PsYcHo_G6 Power Member

Boas,

No Xda já existem Roms para alguns modelos Htc, claro que não são oficiais.
    Já instalei no meu Touch Cruiser, e sem dúvida que a versão 6.1 é muito mais rápida.

11. krypton33

Pois... no Xda já tinha conhecimento mas preferia arriscar com uma rom oficial... a ver se a asus é tão simpática como foi com o wm6!

Cumps

12. anonymopt

anonymopt Power Member

se sao so algumas tweaks.. n devem estar mt preocupados

Partilhar esta Página