1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Mobile 6 : fotos

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Romani48, 10 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 2875)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Fonte: EngadGet

Deixo Vos aqui com uma pequena colecção da ultima versão do Windows Mobile.. se quiseres ver mais fotos verifiquem na fonte que vos pus em cima.

cumps

2. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Até nem está mau :)

3. vdias

vdias Power Member

Realmente as diferenças do wm5 para este são enormes... Daseee!

Um theme novo... e já está...

4. Zar0n

Zar0n Power Member

É mais uma evolução k uma revolução, mas parece um produto mais polido e completo k o wm5.

5. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Pelas reviews que tive a ver, dizem que está bem mais rápido em tudo :)

6. rmb

rmb Power Member

quando é k sai?

cUMPS

7. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Já tive oportunidade em testar o Windows Mobile 6 na 3GSM que se realizou em Barcelona no passado mês de Fevereiro.

Sim, está um SO mais rápido, polito e, acima de tudo, estável. 3rd party applications crasham muito pouco e o consumo de ram é menor e correctamente feito. O aspecto do Live search proveniente do Vista está interessante.

No entanto, quero relembrar que este SO é apenas um passo intermédio para o Windows Mobile 7 que chegará no final do ano. Esse sim, esse será uma grande revolução (pelo que me foi dito) e não uma grande evolução (como é o caso do WM 6).

8. zh3ng

zh3ng Power Member

Faz-me lembrar a versão já antigo Windows 3.14 que se instalava com disquetes, sendo agora uma versão a cores, Vista style e mobile :-D

9. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas será que alguem me podia explicar o que é propriamente o windows mobile ??..é uma espécie de windows para o telemovel??......para saberem tenho um motorola V3x...

Cumps....

10. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

hmmmmmmm..........essa pergunta......bem, vamos lá tentar....

Antes de mais, importa saber isto: é um sistema operativo para um telefone. Fixaste a ideia? Excelente. Expliquemos então o conceito.

Existem vários tipos de telefone: Clamshell (como o teu V3), candybar/monobloco, slider, rotativos, pda's, smartphones, etc....

De um modo geral, o SOTWARE que cada um desses telefones utiliza pode ser de vários tipos:
    - Software desenvolvido pela própria empresa:
    - Sony Ericsson: utiliza em todos os telefones não smartphones
    - Nokia: não tem
    - Motorola: Exemplo, o teu v3
    - etc..

- Software desenvolvido por terceiros:
    Neste caso, há que destacar 3 grandes sistemas operativos:
    - Symbian (usam-se geralmente em smartphones)
    - Windows Mobile (usam-se, na usa grande maioria, em PDA's (personal digital assistant))
    - Juix (novo SO da Motorola)

Basicamente, contei esta história para dizer que o windows mobile é um sistema operativo utilizado ESSENCIALMENTE em PDA's. Tal como um computador, tem memória RAM, ROM, processador, etc.... A diferença é que os processadores não evoluem tão depressa....

Ajudou de alguma forma ou estás ainda mais confuso?

Última edição: 22 de Abril de 2007
  11. chyzck

chyzck [email protected] Member

O Windows Mobile, é um Windows para PDA ! O teu telemovel não dá.. LOOL

Podes sempre criar um tema ou skin com imagens do windows.. looll

abraços

12. S7ven

S7ven [email protected] Member

Muito obrigado pessoa. agra sim fiquei bem...mas so 1 pequena coisinha falram ai do juix podiam aprofundar mais um bocado?? sff

Cumps...

13. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Juix é o novo sistema da Motorola para competir com Symbian. Tem a sua base no SO Open Source Linux e em Java 8. A Motorola, para facilitar a utilização do seu nome, e uma vez que se trata de uma versão light do Linux, criou o Juix (Java + Linux).

Para 1ª versão é um software extremamente interessante, prático, funcional e, acima de tudo, estável. Para falar a verdade, da pouca experiência que tive com o mesmo na 3GSM no Motorola Z8 agradou-me mais que o Symbian. Atenção, tendo em consideração que o SO ainda está num fase embrionária...

14. JMRR

JMRR Power Member

Uso desde que o conseguiram enfiar no S200 e só posso dizer bem.
    Tem bugs devido a ser um "port" de outro PDA, no entanto o criador da rom promete mais versões melhoradas.

Para mim:
    Rapido, estavel, atrativo e chega-me.

15. milastrix

milastrix Power Member

para quando o windows mobile 6 em PT??? ´

alguem sabe?

16. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

teoricamente este mês

17. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Coloquei o WM6 no meu Qtek 9100 e só tenho a dizer bem. Mais rápido, mais estável, melhor design, windows live com msn mais parecido com o de PC, etc etc. :)

18. estigma

estigma Power Member

Brutal, esta muito porreiro.

19. Bom ,muito bom,já que encontrei este post e como ando á procura,alguem me sabe indicar onde posso arranjar o windows mobile 6?gostava de instalar no meu qtek 9100,desde já muito grato .

20. RavenMaster

RavenMaster Power Member

utilizo no meu qtek 9000 desde que saiu as primeiras versões beta e fui subindo até à versão final
    notei que utiliza menos memória e é mais rapido a funcionar
    problemas ainda não tive nenhum excepto no facto do pim.vol de WM5 ser diferente em WM6 e obrigar-me a sincronizar com o Outlook para não perder os dados na migração, em vez de apenas fazer backup a um ficheiro

Partilhar esta Página