1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Mobile 7

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LUIGI_BIG_BOSS, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1513)

1. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Última edição: 9 de Janeiro de 2008
  2. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Eu ouvi falar de uma extensão (service pack) para o WM6... mas o 7 é mesmo uma novidade para mim.

Onde ouviste isto? Vou procurar no "xda-developers"... :D

Cumps.

3. Romani48

Romani48 Power Member

o Windows Mobile 6 tem pouco tempo de vida.. não me parece que isto seja verdade

4. hYpe

hYpe [email protected] Member

Certo..

Tive a ler essa thread e houve la um user q disse isto:

Portanto até é capaz de ser verdade..

5. Romani48

Romani48 Power Member

é esperar e ver.. eu não gosto la muito das infos que vêm do BABOO.. mas não vou julgar pelos meus "gosto"

6. PsYcHo_G6

PsYcHo_G6 Power Member

Boas,

Se vocês repararem as diferenças e evolução entre o WM5 e WM, são muito poucas, digamos que na maioria dos casos nem se nota.
    Esta versão 7 está mesmo na forja, e será lançada a pensar nos Touch, isto claro para combater o Iphone.

7. NightRune

NightRune Power Member

Para quem tem o Windows Mobile 6 instalado de origem é depois possível instalar este?

Como é que isso funcionará?

8. pointless

pointless Power Member

1. Não é possível instalar;
    2. WM 7 está mesmo para ser lançado;
    3. Esses screenshots colocados são uma de duas versões de teste...a versão final ainda não foi decidida...;
    4. hYpe: boa memória....

9. NightRune

NightRune Power Member

10. Cool_Deamon

Cool_Deamon Power Member

Fazer upgrade do 6 para o 7 dependerá do hardware é claro... e da boa vontade das marcas ou dos gajos do xda lol

Outro promenor, pelo xda disseram k isto só sairá pa 2009 logo... ainda falta lol

11. pointless

pointless Power Member

Pela informação que me foi apontada, meados de 2008. Talvez na 3GSM no mês que vem talvez já se saiba mais informações.

12. PASM

PASM Power Member

tb n me parece credivel, mas pode ser realmente necessari... acho ke o mobile6 n tem muita coisa nova em relação ao 5... como ta pode estar a ser cozihado o 7. o meu 6 no asus p535 ainda tem alguns bugs....

13. pointless

pointless Power Member

14. Bruninho

Bruninho Power Member

estas a vender o teu n 73 luigi!? n curtes? so para saber se é por alg motivo que nos faça estar atento aos nossos :P

Partilhar esta Página