Windows Mobile 7

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=31040&zoneid=221&resumo=

31040-1.jpg



31040-4.jpg


Parece que está para breve o aparecimento do WM7. alguém sabe mais alguma coisa?
 
Última edição:
o Windows Mobile 6 tem pouco tempo de vida.. não me parece que isto seja verdade

Certo..

Tive a ler essa thread e houve la um user q disse isto:

]-noBOdy-[;1577925 disse:
JNo entanto, quero relembrar que este SO é apenas um passo intermédio para o Windows Mobile 7 que chegará no final do ano. Esse sim, esse será uma grande revolução (pelo que me foi dito) e não uma grande evolução (como é o caso do WM 6).

Portanto até é capaz de ser verdade..
 
Boas,

Se vocês repararem as diferenças e evolução entre o WM5 e WM, são muito poucas, digamos que na maioria dos casos nem se nota.
Esta versão 7 está mesmo na forja, e será lançada a pensar nos Touch, isto claro para combater o Iphone.
 
1. Não é possível instalar;
2. WM 7 está mesmo para ser lançado;
3. Esses screenshots colocados são uma de duas versões de teste...a versão final ainda não foi decidida...;
4. hYpe: boa memória....
 
Fazer upgrade do 6 para o 7 dependerá do hardware é claro... e da boa vontade das marcas ou dos gajos do xda lol

Outro promenor, pelo xda disseram k isto só sairá pa 2009 logo... ainda falta lol
 
tb n me parece credivel, mas pode ser realmente necessari... acho ke o mobile6 n tem muita coisa nova em relação ao 5... como ta pode estar a ser cozihado o 7. o meu 6 no asus p535 ainda tem alguns bugs....
 
Back
Topo