1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema Windows movie maker nao termina o 'trabalho'

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RaysofHope, 28 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 4690)

1. RaysofHope

RaysofHope Power Member

Boa tarde,
    é o seguinte, criei um projecto no windows movie maker e quando vou para publicar o filme, neste caso quero gravar para DVD, ele não grava e dá sempre uma mensagem de 'erro não especificado'. ja fiz a opçao de gravar no pc em vez de gravar num DVD e ele diz que nao pode guardar porque faltam dados ao projecto.
    Não percebo o que se passa, tenho um projecto com clips de filmes feito que da pa mais de 1 hora, todos os clips estão guardados no pc, como é que agora vou descobrir onde é que esta o problema??
    quando faço a visualizaçao do filme no movie maker esta tudo bem, o problema é mesmo para gravar/finalizar o projecto.
    Any help?

2. RaysofHope

RaysofHope Power Member

alguem da uma ajudinha?

3. RaysofHope

RaysofHope Power Member

acho que tenho espaço mais do que suficiente, 147 gigas. Esso erro surge quando vou publicar o projecto ... basicamente ele nao me deixa publicá-lo ... nem po pc, nem pa DVD.

4. Tens que ter atenção que não podes mudar nenhum ficheiro da pasta original quando vais gravar/ publicar o projecto. Basta mover um ficheiro e já te surge o tal erro.

Sugiro que copies todos os vídeos que queres compilar com o WMM para uma pasta única e a partir daí crias um novo projecto. Depois do trabalho concluído e o DVD gravado podes eliminar a pasta com os vídeos.

Testa e diz se resultou.

Cumps.

5. Olá!

Já conseguiste resolver o teu problema?
    é que eu estou precisamente na mesma situação que tu! :( Será que me podes ajudar?
    É que fiz um filme para o primeiro aniversário do meu filhote, e agora não consigo gravar!! :(
    Por favor, se puderes, ajuda-me,
    Mto Obrigada
    Ana Silva

6. Boas.

Não sei se leste tudo o que está escrita acima mas tens que ter atenção ao seguinte:

Entre o finalizar o trabalho e e publicar/gravar não podes mudar a localização de nenhum ficheiro e tens que ter bastante espaço disponível no disco. Tal como disse acima para um projecto de 1 hora precisas de uns 30 GB para ficheiros temporários. Eu já fiz vários filmes no Windows Movie Maker e nunca tive problemas.

Boa sorte e bem vinda ao fórum.

Cumps.

Partilhar esta Página