1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows movie maker

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Filipe_O, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 700)

1. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Boas!
    O meu windows movie maker está a dár problemas, e eu gostava de perguntar umas coisas....
    1º-No filme que eu criei, tenho umas 12 fotografias, em que cada uma tem a duração de 32 milesimas de segundos.Quando acabei o filme, pus para reproduzir, e o ritmo estava bem (perfeito, alias), mas quando fui ver o filme depois de gravar, aquilo breka em algumas imagens.

2º-Eu posso copiar o que fiz no windows movie maker para outro programa que seja de realização/edipção de video?

é que eu ja fiz o filme todo, e agora estar a fazer de novo não me dava nada jeito.

Obrigado

Fiquem bem

2. Desumano

Desumano Power Member

Segundo o que sei... acho que não dá para fazer isso. Também já tive necessidade de o fazer devido a berranços do Movie Maker. Mas sempre podes simplificar, criando uma pasta com toda a multimédia que usaste na produção do vídeo no Movie Maker e depois é só importar para o programa que vais utilizar agora e refazer os efeitos e etc... Se não for longo o vídeo, não te deve demorar muito tempo. Boa sorte. :D

3. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Pois............

Mas obrigado!

Fiquem bem

4. Beware

Beware What is folding?

Relativamente á primeira questão ás vezes é normal quando estás a compilar e estás a fazer outras coisas no computador, como ouvir música, falar no MSN entre outra! E pisor ainda se o teu computador não for nenhuma bomba!!

Quanto á segunda questão não me parece, não estou mesmo a ver poderes fazer copy/paste entre o Movie Maker e o Adobe Premier por exemplo....:007:

Abraço

5. Filipe_O

Filipe_O Power Member

hum.Então eu vou tentar compilar, sem estar a fazer outra coisa no pc.
    Relativamente a programas do mesmo genero, o que me aconselham?

Obrigado

Fiquem bem

6. Beware

Beware What is folding?

Tens muitos, mas de todos o melhor é claro (para mim) Adobe CS3 Premier!!! O senão é que é pago...:mad:

Mas tens o nero vision, photostory3, ProShow gold, mas isso depende do que queres fazer com os programas, ou seja, se queres fazer um filme com efeitos, sincronizações e tal um um slideshow com fotos e músicas!!!
    Por isso aconselho-te a fazeres uma pesquisa mais avançada no nosso amigo google!!!

Abraço

7. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Obrigado!Vou procurar por programas de criação que incluam a hipotse de por slideshow e musica no filme.Depois ponho aqui para indicar a quem tenha o mesmo problema.

Fiquem bem

Partilhar esta Página