1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Movie Maker

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por csrui, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 566)

1. csrui

csrui Power Member

Boas pessoal, eu criei um filmezinho, com algumas imagens, e alguns videos retirados do youtube etc, e fix a montagem no windows movie maker.

Fiz tudo direitinho salvei o filme em AVI e tal pois o video era pa ver num DVD, so que o video nem no pc da.

Carrego play e o filme nao se move, e se eu mexer o cursor do tempo do filme ainda vejo algumas partes do filme mas klaro k assim nao da, os codescs nao sao pois eu tenho os instalos e kaulker programa e igual, pois ja experimentei.

Espero que me ajudem, Obrigado ;)

2. É assim, gravaste para um DVD? ou depois de fazeres a montagem no respectivo programa nem deu para visualizares quer no pc ou no leitor de DVD? Penso que, se calhar, deve ter finalizado mal e assim teve problemas na leitura no DVD já que disseste( penso eu) que correu certas partes do filme. Agora pode ter sido um problema do Window Movie Maker pois depois de editares e isso , há um tempo que tens de esperar para finalizar e montar tudo. Tens a certeza que não houve erros ou assim? Já agora recomendo a procurares outro programa de edição de video ou mesmo para gravar como DVD no qual recomendo o SUPER DVD CREATOR 8.0 . Agora espero que, pelo menos, ajude ou tenha recomendado ;) hasta!

3. RDINIS

RDINIS Power Member

PRecisas de fornecer mais informações, como é que gravaste no dvd, que software utilizaste para fazer os menus ? Ou apenas gravaste lá para dentro como se fosse um dvd de dados ?.

Partilhar esta Página