1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Movie Maker.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mister paulo, 25 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 819)

1. Mister paulo

Mister paulo Power Member

Olá, recentemente adquiri uma câmara nova, cujo os filmes que faço com eles não são suportados pelo windows movie maker axo eu, quando eu tento arrastar um video para la diz:não foi possível importar. (depois diz a localização do fixeiro e o nome do fixeiro) e diz: erro nao especificado.

E depois só da para clicar em ok...

Secalhar tenho que converter o video noutro formato? mas assim perde-se qualidade certo?

Desde já obrigado.

2. Desumano

Desumano Power Member

Não perdes necessariamente qualidade, isso vai depender do formato para o qual queres converter e do conversor que usas. :) Se dá esse erro é porque, em princípio, precisas mesmo de converter para um formato de vídeo compatível com o Windows Movie Maker. Deves encontrar uma lista online, mas assim de repente creio que o VMW e o AVI são suportados. ;)

3. Mister paulo

não perco qualidade? e podes dizer-me o nome de um converter bom? bgd ;)

4. Mister paulo

alguém aqui ajuda?

5. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

já estive na mesma situação e usava o WinAVI.. agora não sei existem emlhores, talvez..

Partilhar esta Página