1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows msi installer

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por FrOidE, 26 de Março de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 1161)

1. FrOidE

FrOidE Power Member

Olá pessoal

Nao sei pq, mas tenho o msi installer do meu sistema corrumpido, alguma alguma maneira de instala-lo novamente? (sem ter q formatar)

2. peter alien

peter alien Power Member

Penso que dará com uma Reinstalação do Windows (Reparação).

3. FrOidE

FrOidE Power Member

pois mas eu tenho montes de updates feitos ao windows, n queria ir por esse caminho so em ultimo recurso

4. apoc

apoc Power Member

agarra nos cd's do office e procura pelo msinstaler ou qq coisa assim e corre é suficiente, pelo menos assim é como eu faço. e não preciso instalar o win outra vez.

deves ter uma pasta como nome msi e devem tar la duas versões do instaler uma de 16 bits e uma 32bits e so acertar na certa, salvo erro é isso

5. FrOidE

FrOidE Power Member

6. Sniper2

Sniper2 Power Member

Tens outra maneira.
    Vais ao site da microsoft na secção downloads e procuras por "windows installer", os primeiros 2 resultados são o link para para a versão 2 do programa.

Partilhar esta Página