Windows mudou de personalidade

Megaman

Power Member
De um dia para o outro o meu Windows XP mudou de personalidade ao 1º antes de fazer um sistem restore ele nem me deixava ir ao gestor de Tarefas dizia que o administrador tinha desactivado o gestor (e eu sendo o gestor n me lembro de o ter desactivado nem sei fazer o tal) e no start nao me aparecia o butao de desligar e na area de notificação só me aprecia um icone de "remover o hardware com segurança" os icones dos drivers da placa grafica, do antivirus, os drivers da placa som desapareceram mas estao carregados. Depois de um sistem restore alguns problemas ficaram resolvidos mas de uma maneira estranha quando faço crtl+alt+del em vez dem me aparecer directamente gestor de trefas aparece-me uma janela a dizer "segurança do windows" e e depois aparecem informaçoes sobre o utilizador (nome, hora e data a que iniciou a sessao) e 6 butoes a dizer "bloquear computador" "Terminar sessão" "Encerrar" "Alterar palavra-passe" "Gestor de tarefas" e "Cancelar"
I quando carrego no butao encerrar que apareceu com o sistem restore nao me aprecem os tipicos 3 butoes para reiniciar, desligar, e suspender mas sim uma lista que adiciona ao reiniciar, desligar e suspender o terminar sessão e Hibernar. Os icones continuam desaparecidos e na barra de ferramentas apesar de ter a barra de idiomas activada ela n me aparece em lado nenhum.
Depois de um scan de antivirus (Kapersky), um scan de spybot search & destroy + ad-aware sem detectarem nada n sei como resolver este problema.
 
Última edição:
Back
Topo