windows n arranca

pimpz

Power Member
boas, o que se passa e o seguinte, eu ligo o pc e quando deveria chegar a parte de entrar na conta de utilizador este reinicia, após reiniciar muitas vezes la consigo entrar na minha conta. Alguem me pode dar uma solução para este problema?


cumps
 
Se fosse a ti recuperava o SO pelo CD do Windows ou ligava o disco noutro PC e passava o CHKDSK... Até agora tem feito maravilhas nesse tipo de problemas!
 
Em ultimo caso a formatação do disco.
Consegues entrar em modo de segurança? Se sim, corre o Ad-Aware,Spyware Doctor e com o anti-virús. Corre também com o ccleaner e com o tuneup utilites.
 
Boas.
Um colega meu tem o mesmo problema,nem em modo de segurnça entra.Tentamos arrancar com o cd de recuperação da asus mas o portátil simplesmente não arranca pelo cd (e já configuramos na bios pra arrancar pelo cd).Alguma ideia?
Ele não se importa de formatar,mas nem isso conseguimos fazer...
 
Boas.
Um colega meu tem o mesmo problema,nem em modo de segurnça entra.Tentamos arrancar com o cd de recuperação da asus mas o portátil simplesmente não arranca pelo cd (e já configuramos na bios pra arrancar pelo cd).Alguma ideia?
Ele não se importa de formatar,mas nem isso conseguimos fazer...

Se é um ASUS faz a recuperação (que neste caso é sinonimo de formatação) através da tecla F9 se não me engano. Podes sempre confirmar no manual...
 
Back
Topo