1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows n desliga nem muda de utilizador

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por bern1978, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 723)

1. bern1978

bern1978 Power Member

Boas a todos,

O meu windows anda meio marado! Não desliga nem sequer dá pra mudar de utilizador.

Faço Ctrl+alt+del e não aparece a janela de gestor!!!

Quando reinicio o pc tudo funciona mas passados alguns minutos volta a bloquear o acima indicado!!

Se alguém puder ajudar agradeço!

Tenho o sp2 instalado, panda antivirus original.

2. download_man

download_man Power Member

boas, ja tive o mesmo problema e o problema era spyware, faz uma limpeza a fundo;)

tens o Xp original???

3. bern1978

bern1978 Power Member

Boas,

Realmente o meu windows é original!

Já corri o SpyBot, Ad-aware e o windows defender, bem como o panda antí-vírus!

e não foi encontrado nada!!

Poderei fazer algo mais???

Obrigado

4. cmgam

cmgam Power Member

Bons dias

Há tempos aconteceu-me algo de semelhante e a única maneira que arranjei foi:

1º Restaurar um registry anterior à data em isso começou a acontecer;

isso fez logo que o XP voltasse a encerrar como deve ser mas, como o registry era de uma data anterior, a seguir fiz

2º Um restore do sistema num ponto também anterior à data em que os problemas aconteceram.

Estas soluções para mim resultaram e até hoje (e espero que continuem - a bater na madeira .... :) ) tudo OK.

Cumps

Partilhar esta Página