Windows nao abre

rikardo_92

Power Member
Eu ja procurei pelo google e nao encontrei nada de jeito sobre o meu problema :/

Eu tinha o xp a algum tempo, dps fiz dual boot vista +xp, ficou tudo na perfeiçao, mais tarde a partiçao do vista ficou corrupta e eu formatei-a, e nao voltei a instalar o vista ate entao mas o windows boot manager continuava a dizer q eu podia abrir o vista e o xp mas so o xp uncionava como é obvio, Hoje instalei o vista na partiçao ja formatada mas o windows boot manager apresentava um xp e dos vistas para abrir mas nenhum dos vistas abria, procurei em alguns forums e reparei q algumas pessoas tinham apagado o bootsect.bak e outro boot.bak qualquer q tava no root do C:. Depois disto o meu windows nao abria, pus o cd do xp e disse q o C: tava corrupto, formatei a drive pq era a unica coisa q conseguia fazer, desde entao ja tentei tudo e mais alguma coisa com o cd do xp e do vista mas continua a nao abrir os SO's, so ja tenho o meu pc velhinho a funcionar (tou actualmente nele). O XP simplesmente fica parado dps de fazer os testes de boot desde CD/DVD e no vista fica um ecra preto dps de correr aquela barra de load.

Instalei o Vista e o XP umas poucas de vezes e tive erros como estes:

"Bootmgr is missing Press ctrl+alt+del to restart"
"Error leitura disco Press ctrl+alt+del to restart"

Nao sei o q fazer mais ... So tenho este pc a funcionar, ha alguma coisa q eu possa fazer ou a unica coisa é mandar o pc para o tecnico?

Desculpem por esta historia toda :P

Obrigado,
rikardo_92
 
Back
Topo