1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows não arranca, como formatar? [urgente]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Henriqe., 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1064)

1. Henriqe.

Henriqe. Power Member

Boa noite,

minha namorada tem um portatil Clasus Color e acontece que deixou de ligar o windows. Pede para meter os cd's do windows coisa que ele não veio.

A questão é, como aceder ao menu para formar com o disco de recuperacao?

É que nao descubro de maneira nenhuma e ela precisa do pc hoje ainda por causa da universidade :eek:

2. Tens de reiniciar o pc com o cd do windows lá dentro. Depois ele vai-te formatar o disco e instalar o windows. Não te esqueças é de ir à bios e meter para arrancar a partir do cd...

3. Henriqe.

Henriqe. Power Member

Cd do vista? O Pc nao veio cd nenhum..

4. stblink

stblink Power Member

Hoje em dia não é obrigatório por parte do fabricante enviar o CD do windows com o portátil.
    Embora algumas marcas continuem a faze-lo (como o caso da LG).

Isto porque o vista tem a possibilidade de criar um CD/DVD de recuperação.

existem tutoriais sobre isso... mas se ele não entra no windows então sinceramente não te sei responder.

5. paovp

paovp Power Member

podes nao ter o cd do SO mas de certeza k tens cd de recuperação e/ou o disco tem a repartição para backup experimenta ver o manual do pc

6. Henriqe.

Henriqe. Power Member

Não tenho. Agora os pc's (pelo menos o meu vaio é assim), ou usas atravez do disco ou no windows tens lá um programa que ripas o teu proprio dvd de recuperação..

Mas o caso foi resolvido já entretanto. :)

Partilhar esta Página