1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows não arranca - recuperação de dados

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por immrcbr, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 649)

1. immrcbr

immrcbr Power Member

Aconteceu-me um problema no PC que já aconteceu a muitos. Quando ligo o PC ele inicia normalmente até aparecer o logotipo do windows com aquela barra por baixo, depois entra-me no ecrâ de opções de 1. entrar normalmente, 2. entrar em safe mode, ......

Já tentei fazer o chkdsk /f mas não fez nada, também tentei com o Bart PE fazer backup dos dados, mas não me aparece o disco C:, só um disco b: (ram disk) onde se encontram apenas os documents & settings e mais nenhuma pasta.

Queria ajuda para recuperar os dados, depois formato tudo. Alguém me dá mais dicas? :'(

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

basta usares o cd do win para reparar, nao precisas de formatar.

cumpz.

3. immrcbr

immrcbr Power Member

Mas, se com o Bart PE ele não encontra o disco, o CD do windows adiantará alguma coisa? Não será um problema do próprio HDD em vez do windows?

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

podes sempre testar o disco noutro pc ou usar outro disco para tentar instalar o windows.

Partilhar esta Página