1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows nao arranca

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por informaticahelp, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 580)

1. informaticahelp

informaticahelp Power Member

Acontece-me o seguinte o Windows XP ao arrancar chega a certo ponto e reinicia o computador ja tentei reparar através do CD do XP e da consola de reparação através do comando chkdsk /r e mesmo assim não funciona, sei k posso instalar o windows por cima mas o problema e que tenho um programa instalado na maquina que se fizer isto deixa de funcionar e terei de o reinstalar o problema e que ao reinstalar esse programa vou precisar de o activar e a empresa k o forneceu a modula c ja não emite codigos de activação ou seja terei de gastar 1000 e tal euros numa nova licença pedia a vossa ajuda se existe outra forma de reparar o windows sem ter de instalar por cima ou formatar obrigado a todos os que me possam ajudar!

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Em Modo de Segurança arranca?

Se sim, tente o restauro do sistema.

3. Romani48

Romani48 Power Member

se não, metes o CD do XP, fazes como se estivesses para instalar, mas chega a um ponto que ele te pergunta se queres reparar o sistema ;)

4. informaticahelp

informaticahelp Power Member

e exactamente isso k eu nao posso vazer ao escolher reparar ele vai modificar o registo e o programa deixara de funcionar estou lixado

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Partilhar esta Página