1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows não carrega

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jpfov, 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 733)

1. jpfov

jpfov Power Member

Tenho um Acer 3620 e estava a ver um dvd. De repente o portatil congela completamente. Tive de desligar no botão e quando voltei a ligar nada, não começa a carregar o windows e fica só com um cursor a piscar no canto superior esquerdo.

Não vejo a opção de tentar entrar em modo de segurança.

Não haverá outra opção sem ser reinstalar é que tinha gravado ficheiros muitos importantes no disco :'(

2. boas..
    ja tentaste ver se entrava em modo de segurana?
    ou usa o cd do windows a ver se consegues fazer reparaçao, pode ter danificado alguma coisa no boot ou algo do genero.
    tive um problema semelhante mas ele em vez de ficar parado , reniciava, a soluçao foi infelizmente um disco novo...
    Fica bem..

3. jpfov

jpfov Power Member

Pois mas não apareçe a opção de modo de segurança...

4. Bulletprof

Bulletprof Power Member

tinhas o portatil ligado a corrente?
    eu acho k foi o disco k fritou!!!!!
    o meu aconteceume o mesmo....
    parecia k blokeava no arranke nao é?
    nem k nos passemos 2 horas a carregar em F8 para aparecer o menu para entrar em modo de segurança k nao aparece nada...
    tenta reinstalar o windows ou formatar o disco... mas acho k nao te safas sem por um disco novo
    cumps

5. Fuzzed

Fuzzed Power Member

Carregaq no f8 enquanto ele tiver a arrancar ;) ai talvez apareça.
    senão.... uii :mad:

6. jpfov

jpfov Power Member

Pareçe que foi mesmo o disco, pois a MB nem o reconheçe; o cd de recuperação do windows também dá erro. O estranho é que entra no erecoveryda acer e apareçe o logo do windows, mas ainda não testei esse método pois assim vou perder tudo o que tenho no disco.

7. Bulletprof

Bulletprof Power Member

mais vale teres o pc a trabalhar do k teres o disco cheio de cenas e nao funcionar...
    eu o meu nem formatava

Partilhar esta Página