Windows não consegue carregar perfil...

BDesign

Banido
Tão não é que hoje a minha namorada ao ligar o PC , quando está na página do "bem vindo" do winXP lhe aparece a msg a dizer que O windows não consegue carregar o perfil do utilizador , e que vai começar com um perfil default" e depois em baixo uma nota "não consegue porque o ficheiro tá em uso com outro processo"
O que fiz foi , criei um utilizador novo como admin , segui os passos da ajuda a microsoft para copiar as coisas do outro perfil para o novo mas qual o meu espanto quando vejo que apagou tudo o que tava nas pastas dos meus documentos (trabalhos da FAC) e que isso não ia servir de nada...

Alguma sugestão? será possivel recuperar esses ficheiros?!!?
 
Em principio os documentos ainda estarão numa pasta do género :

c:\documents and settings\utilizador\os meus documentos

Não sei qual o método que seguiste.. mas usaste aquele de copiar o perfil pelas propriedades do meu computador?? Isso não apagaria nada

Cumps & Boa Sorte
 
Os docs já não estão nessa pasta foi o que disse lá em cima. Dps de verificar o problema é que fui para copiar os ficheiros mas já não tavam lá . :S
 
tentaste fazer um restauro do sistema? comigo uma vez resultou mas esta coisa do windows nem sempre o resultado é o mesmo :)
 
Fiz um restauro do sistema , tentei com um recuperador de dados mas nada , algo se passou e apagou os files todos daquele perfil :( . Obrigado pela ajuda pessoal. Podem encerrar :)
 
Back
Topo