1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows não consegue carregar perfil...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BDesign, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2187)

1. BDesign

BDesign Banido

Tão não é que hoje a minha namorada ao ligar o PC , quando está na página do "bem vindo" do winXP lhe aparece a msg a dizer que O windows não consegue carregar o perfil do utilizador , e que vai começar com um perfil default" e depois em baixo uma nota "não consegue porque o ficheiro tá em uso com outro processo"
    O que fiz foi , criei um utilizador novo como admin , segui os passos da ajuda a microsoft para copiar as coisas do outro perfil para o novo mas qual o meu espanto quando vejo que apagou tudo o que tava nas pastas dos meus documentos (trabalhos da FAC) e que isso não ia servir de nada...

Alguma sugestão? será possivel recuperar esses ficheiros?!!?

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Em principio os documentos ainda estarão numa pasta do género :

c:\documents and settings\utilizador\os meus documentos

Não sei qual o método que seguiste.. mas usaste aquele de copiar o perfil pelas propriedades do meu computador?? Isso não apagaria nada

Cumps & Boa Sorte

3. BDesign

BDesign Banido

Os docs já não estão nessa pasta foi o que disse lá em cima. Dps de verificar o problema é que fui para copiar os ficheiros mas já não tavam lá . :S

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Agora se calhar tens que tentar com um programa para recuperação de dados apagados.. tipo easy recovery pro..

Boa Sorte!

5. madboy

madboy Power Member

tentaste fazer um restauro do sistema? comigo uma vez resultou mas esta coisa do windows nem sempre o resultado é o mesmo :)

6. BDesign

BDesign Banido

Fiz um restauro do sistema , tentei com um recuperador de dados mas nada , algo se passou e apagou os files todos daquele perfil :( . Obrigado pela ajuda pessoal. Podem encerrar :)

Partilhar esta Página