1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows não detecta Webcam

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tiagoflg, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 2856)

1. tiagoflg

tiagoflg What is folding?

Boas

Estou com o pequeno problema. Quando tento instalar a minha web (logitech QuickCam® Pro 5000) após toda a instalação conecto o usb e o pc não o identifica :x, já repeti o processo várias vezes e rien de rien :X E sinceramente já não sei o que possa ser, as drives estão actualizadas e penso que esteja tudo bem com a cam. O meu SO e´o Windows SP3, se alguém souber resolver isto agradecia =)

cumps

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

A instalação de componentes usb requerem algumas regras, nomeadamente só ligar o equipamento quando o software de instalação o solicitar. No entanto, exprimenta o equipamento noutro computador, pode tambem ter defeito.

3. gangster

gangster Power Member

boas, tu tenho uma Logitech QuickCam pro (Notebook) que me aconteceu o mesmo.

Estava a funcionar bem, formatei a maquina instalei tudo de updates do windows etc, deixou de funcionar. e segui as regras todas, software 1 depois a camera quando o software a pede (o da Logitech ao menos pede durante o processo) chega ao final e ele pede drivers para a camera, quando os devia instalar automaticamente.

Durante este fim de semana vou testa-la noutro PC, depois digo-te o resultado, pode ser que a camera se tenha ido.

Abraço

Partilhar esta Página