Windows não faz loading

CAVACASS

What is folding?
Boas... tenho aqui um pc que tava ligado quando falhou a luz.. a luz voltou, mas o pc agora não arranca para o windows, estando sempre a reiniciar... já tentei entrar pelo modo de segurança tambem não dá..

o windows é o XP 32bits

queria saber se existe alguma forma de recuperar o windows sem formatar.. tenho alguma urgência(30 minutos), fico á espera de alguma solução.
 
quando tiver oportunidade, vejo o que consigo fazer.. obrigado tb por moveres para o local correcto(distracção/urgência)..
 
Isso provavelmente ficaste com um UNC no disco ou então o sistema de ficheiros ficou lixado.
Isso resolve-se facilmente. Se tiveres o Hiren's Boot CD corres o HDAT2 que ele corrige o sector defeituoso. Depois com um CD de instalação do Windows vais à consola de reparação e corres o chkdsk /r.
 
tá resolvido... não por mim, mas parece que tá resolvido.... exponho aqui a resolução do problema e as razões para eu não ter arranjado:
-PC não é meu, é do meu irmão e tem pouca disponibilidade para me deixar andar de volta dele.
-PC adquirido recentemente em 2ª mão(ainda não pude (nem quero) mexer muito nele.)
-PC tinha dois disco, os dois com windows instaladado, mas, e aqui tá o problema, um deles corrompido

(suposto)sucedido: falhou a luz e fez-se clear cmos.. a ordem de inicio dos discos alterou-se e puff....

sendo uma coisa que seria resolvivel em 5 minutos, por desconhecimento da máquina, não tive hipóteses de resolver a questão!!!

obrigado pela ajuda... podem fechar
 
Back
Topo