1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows não faz loading

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por CAVACASS, 12 de Julho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 434)

1. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

Boas... tenho aqui um pc que tava ligado quando falhou a luz.. a luz voltou, mas o pc agora não arranca para o windows, estando sempre a reiniciar... já tentei entrar pelo modo de segurança tambem não dá..

o windows é o XP 32bits

queria saber se existe alguma forma de recuperar o windows sem formatar.. tenho alguma urgência(30 minutos), fico á espera de alguma solução.

2. syqe

syqe Power Member

Entra com o CD do windows e experimenta o repair.

3. CAVACASS

quando tiver oportunidade, vejo o que consigo fazer.. obrigado tb por moveres para o local correcto(distracção/urgência)..

4. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Isso provavelmente ficaste com um UNC no disco ou então o sistema de ficheiros ficou lixado.
    Isso resolve-se facilmente. Se tiveres o Hiren's Boot CD corres o HDAT2 que ele corrige o sector defeituoso. Depois com um CD de instalação do Windows vais à consola de reparação e corres o chkdsk /r.

5. CAVACASS

tá resolvido... não por mim, mas parece que tá resolvido.... exponho aqui a resolução do problema e as razões para eu não ter arranjado:
    -PC não é meu, é do meu irmão e tem pouca disponibilidade para me deixar andar de volta dele.
    -PC adquirido recentemente em 2ª mão(ainda não pude (nem quero) mexer muito nele.)
    -PC tinha dois disco, os dois com windows instaladado, mas, e aqui tá o problema, um deles corrompido

(suposto)sucedido: falhou a luz e fez-se clear cmos.. a ordem de inicio dos discos alterou-se e puff....

sendo uma coisa que seria resolvivel em 5 minutos, por desconhecimento da máquina, não tive hipóteses de resolver a questão!!!

obrigado pela ajuda... podem fechar

Partilhar esta Página