1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows nao inicia sozinho [RESOLVIDO]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Lyma, 14 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1168)

1. Lyma

Lyma Suspenso

Boas..
    E o seguinte eu instalei o novo SO no meu disco mas acontece que sempre que reinicio o PC ele so arranca para o ambiente de trabalho com o disco inserido na drive.. Se nao la estiver diz DISK BOOT FAILURE.. Eu pensei que era para meter o disco principal na BIOS com o SO em 1º ja fiz isso mas continua a pedir.. Alguma ideia do que seja?

2. syqe

syqe Power Member

gostava de ajudar mas usaste a palavra disco vezes demais, perdi-me :x consegues explicar melhor? parece-me que tens vários discos é isso?

3. Lyma

Lyma Suspenso

Sims tenho mais 3 discos mas ambos sao so de backup.. E tenho o disco com o SO como sendo o prioritario.. Mesmo assim so vai para o Windows com o Cd do Vista na drive.. Estranho nunca me aconteceu isto

4. lightMC

lightMC Power Member

entra no dvd do vista, escolhe a opçao para reparar e clica na primeira opçao:

se nao resultar entra outravez no dvd e escolhe a linha de comandos:

e digita:
    bootrec /fixmbr
    bootrec /fixboot
    bootrec /RebuildBcd

5. Lyma

Lyma Suspenso

Fiz tudo o que pedis-te e mesmo assim nao da.. Continua a dizer BOOT DISK FAILURE e so com o DVD e que la vai

Última edição: 14 de Novembro de 2008
  6. m00s

m00s Power Member

como estão as configurações de boot no setup da bios?

7. Lyma

Lyma Suspenso

Bem esta resolvido.. Nao me perguntei como porque fiquei sem saber...

Partilhar esta Página