Windows nao inicia :\

WiSe

Power Member
Boas pessoal, estou com um grande problema por assim dizer. Tenho dois discos maxtor em raid0 e tenho um ide de 80GB k servia so para meter tralha para la...decidi instalar o windows no IDE para poder jogar um jogo que nao corria no windows que tenho no raid0 (windows x64) quando formato o disco de 80 e instalo o windows reinicio e tento entrar com o windos xp 64 e agora diz-me k falta o ficheiro hal.dll (hal.dll MISSING OR CORRUPT) ... tenho os dois discos maxtors com trabalhos da faculdade e queria ver se os recuperava, porque o resto ainda é dispensavel. Ja agora...nao sera possivel aceder ao restauro de sistema do windos 64 sem estar no sistema operativo em si? Nao sei se sera importante referir mas a minha board é uma Asus M2N-SLI deluxe e o processador um amd 4200+ x2. Agradecia ajuda se fosse possivel... >(
 
olha o hal.dll, as vezes que já vi isso :)

uma maneira é cd de boot do windows, segues as instruções para ires para a consola de recuperação e depois no prompt escreves isto se a drive que tens o cd é a D:
expand d:\i386\hal.dl_ c:\windows\system32\hal.dll

ele vai sobrepor o teu hal.dll pelo que está no cd, depois reboot e o windows deve entrar, mas já tive pc's que o problema voltava.

edit: procura no google por hall.dll que achas outros workarounds
 
o restauro só te vale se tens feitos os backup's...

ele vai sobrepor o teu hal.dll pelo que está no cd, depois reboot e o windows deve entrar, mas já tive pc's que o problema voltava.

edit: procura no google por hall.dll que achas outros workarounds

isso é o eterno problema de haver programas a ir buscar recusos do windows... devia ser algum programzito..
 
olha o hal.dll, as vezes que já vi isso :)

uma maneira é cd de boot do windows, segues as instruções para ires para a consola de recuperação e depois no prompt escreves isto se a drive que tens o cd é a D:
expand d:\i386\hal.dl_ c:\windows\system32\hal.dll

ele vai sobrepor o teu hal.dll pelo que está no cd, depois reboot e o windows deve entrar, mas já tive pc's que o problema voltava.

edit: procura no google por hall.dll que achas outros workarounds




Mas sendo assim desligo o IDE nao? Tendo em conta que o que eu quero entrar mesmo é no windows que está no raid. Que antes era o C: mas que agora é o E: ja que o ide "ocupou" o C:... Porque eu de raid0 nao percebo rigorosamente nada :\
 
Back
Topo