1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows nao inicia!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kuttle, 8 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 631)

1. kuttle

kuttle Power Member

Boa noite, tenho um problema no portatil que nao sei como resolver, é um portatil que nao uso muito, e tinha o windows xp sp1, e qd tava a fazer os updates atraves do windows update para o sp2, ele faz o update, e pede pa reiniciar, e qd vai a ligar outra vez nao faz nada, simplesmente pede para ligar o windows com a ultima configuraçao correcta ou para iniciar em modo de segurança, e ainda mostra o bootscreen, mas depois desliga e mostra um ecra azul durante 0,5 segundos onde tem texto escrito mas nao da tempo pa ler e volta ao mesmo ecra de segurança, ja experimenti usar todas as opçoes que ele me dá, mas nenhuma segue em frente..... ja tentei instalar o windows outra vez, mas ele simplesmente nao "consegue" correr a partir do cd......nao sei mesmo o que fazer, será que alguem me pode ajudar!

obrigado

2. KaLaS

KaLaS Power Member

Se o cd do xp é original não devia de haver problemas.

Qual é o erro que dá ao tentar usar o cd ?

O Sistema operativo esta numa partição á parte para poder ser apagada?

3. kuttle

kuttle Power Member

o cd é original, veio com o portatil, mas simplesmente nao arranca com o cd!
    nao tenho partiçoes no disco.

4. kuttle

kuttle Power Member

pois, era mm básica! sim isso tava td ok, e nem preciso ir a bios pq ele permite escolher no inicio por onde arrancar, mas nao percebo qual possa ser o problema!

5. kuttle

kuttle Power Member

agora consegue arrancar a partir do cd que veio como portatil e pede pa mudar para o 2º cd a meio da instalaçao e chega perto dos 100% e dá erro, simplesmente aparece "!!!!!!erro!!!!!!"
    e diz pa carregar numa tecla qualquer.

ja experimentei 2 vezes e acontece sempre o mesmo!

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

isso cheira-me a disco no prego.
    usa o Hiren's BootCD 9.5 para testar o que se passa por ai.
    podes sakar um live cd linux e instalar, se correr tudo bem ja sabes que o prob pelo menos nao é da drive.
    se tiveres um disco externo, instala la o windows, se correr bem....ja sabes que o disco interno morreu

Partilhar esta Página