Windows não inicia

DiogoMV

Membro
Boas!
Bem, o meu computador está com um pequeno problema e eu não sei como o solucionar.
Hoje pela manhã decidi ir até ao meu computador e reparei em algo estranho quando o liguei. Ele ligou e começou a fazer uns barulhos, e esses barulhos pareciam ser o barulho de quando ligo e desligo o computador pelo botão, mas esse barulho era seguido e o computador estava ligado.
Ele quando ligou só mostrava o logo da marca e passado uns 5 minutos é que apareceu as bolinhas de como o Windows estivesse a carregar... Até aí tudo bem,excepto o barulho (mas passado algum tempo parou), mas depois quando o Windows carrega aparece me de imediato uma tela azul cujo o erro é: "Critical Process Died".
Bem, admito que fiquei um pouco assustado, e com isto o pc reinicia e depois aparece a imagem do fabricante e as bolinhas do load do Windows, mas desta vez tinha em baixo uma frase que dizia "a reparar erros do disco. Poderá demorar mais de uma hora a concluir"
Com isto decidi deixar o pc ligado pois achei que fosse necessário o pc fazer esta reparação.
3 horas depois ainda continuava na mesma tela, e eu decidi reiniciar e apareceu me a mesma tela da reparação... Já esperei 4 horas desde as primeiras 3 horas e até agora nada.
Começo a mostrar alguma preocupação, mas visto que o computador ainda está na garantia ela não é assim muita, mas de qualquer maneira gostava que alguém soubesse ajudar me pois não queria 'gastar' a garantia do pc nisto.

Obrigado
 
Parece que o disco "fritou"
Tenta fazer reposição de fábrica, mas se foi o disco que avariou o processo de reposição vai bloquear o falhar.
Ai vais perceber se realmente foi o disco.
Se não ficar bem avança com a garantia.
 
Back
Topo