1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows nao passa a fase de carregar!! Ajudem me

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por markinhux, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 461)

1. markinhux

markinhux Power Member

Boas,

Tou aqui com um grave problema, trenho um portatil ontem ao meio dia tava ouvir musica pelas colunas e entao estava muito alto decidi por mais baixo e naop baixou o volume encravou como o som estava muito alto decidi desligar o pc pelo botao de iniciar desligou-se ja tinha feito isto muitas vezes e nunca aconteceu nada e quando fui pa ligar o computar ele nao passava da fase de carregar o windows e tentei varias vezes isto nao iniciava tenteipelo modo de segurança e tambem nao inicia, entretanto decidi pelo boot reparar o windows e nao passa da fase que diz "examinar disco..." desligei e agora sempre que faço o boot pelo cd da-me sempre essafase agora nem formatar consigo ja nao sei o que fazer mais!!!!!! por favor ajudem-me preciso mesmo do pc para esta semana...

Cumps e agradeço a vossa ajuda

2. Tempest_Man

Tempest_Man Power Member

Boas! Julgo que seja o disco que foi ao ar. :\ Já tive um problema muito semelhante a esse. Abraço

3. markinhux

markinhux Power Member

Existe alguma maneira de ver se o disco esta avariado ou queimado? eu ja vi o disco e nao vi nada de anormal

4. markinhux

markinhux Power Member

Ja que tenho de mudar de disco gostava de mudar para maior capacidade so que ja tive com outro disco na mao e entrada era diferente da minha como posso procurar um disco com os mesmos encaixes? o meu e um toshiba mk8037gsx 80gb

Partilhar esta Página