1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows não reconhece 7800GT! Help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mauroantunes, 23 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 755)

1. mauroantunes

mauroantunes Power Member

Boas,

O problema que tenho é que ponho a placa Gainward 7800GT PCIe e a bios reconheçe mas quando arranca para o Windows o monitor deixa de receber sinal. O que poderá causar isto?

Estou para testar esta Gainward 7800gt (200€)para trocar pela minha XFX 6800XT. Acham que será boa compra?

Obrigado,
    Mauro Antunes

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Por acaso o que fizeste foi tirar a 6800XT e pôr a 7800GT para a testar?

Se calhar precisas de remover os drivers antes de remover a 6800XT e reinstalá-los depois de meter a 7800GT.

3. mauroantunes

Viva,

Já fiz isso desinstalei os drivers da gráfica e pus a nova placa. Será q tenho q desinstalar os da motherboard também?

Obrigado.

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

k fonte tens?

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Pergunto o mesmo...

6. energyX

energyX Power Member

pois, isso realmente deve ser fonte...aconteceu.me o mesmo com a minha ATI X1600XT...tive de desistir pk a minha fonte é de 350W e nao aguentava....tinha de estar constantemente a dar toques na caixa....

7. mauroantunes

Boas,
    Acho que tou a encontrar o problema. Troquei o disco que tinha SATA2 por um IDE normal também com o XP instalado e funcionou a 7800GT (e bomba muito melhor que 6800XT lol). Será problema do disco ou da instalação do XP no disco SATA2?

Acham que 200€ pela Gainward 7800GT nova é bom negócio?

Cumprimentos,
    Mauro Antunes.

8. mauroantunes

Alguma ideia??? SATA2 don't like 7800GT ???

Viva,
    Alguém tem alguma ideia p partilhar antes de eu instalar o XP outra vez no disco SATA2.

Partilhar esta Página