Windows não responde... ASUS M3A - LAN drivers

Mikke_

Power Member
Tenho uma M3A e não consigo dar a volta ao problema dos drivers da LAN... durante 4 semanas funcionou tudo certinho no XP. qd desliguei o pc num fim de semana e o voltei a ligar fui recebido por um "semi-freeze" durante o boot do SO...
Mudei para o disco com o vista e a mesma coisa. A diferença é que com o vista ele acaba por arrancar e com o xp nao. Mas sp que tento desistalar os drivers ou reinstala-los ele volta a bloquear.

Se for à BIOS e desactivar a on-board LAN, ele corre na perfeição.

Já não sei o que fazer...
 
Última edição:
Tenho uma M3A e não consigo dar a volta ao problema dos drivers da LAN... durante 4 semanas funcionou tudo certinho no XP. qd desliguei o pc num fim de semana e o voltei a ligar fui recebido por um "semi-freeze" durante o boot do SO...
Mudei para o disco com o vista e a mesma coisa. A diferença é que com o vista ele acaba por arrancar e com o xp nao. Mas sp que tento desistalar os drivers ou reinstala-los ele volta a bloquear.

Se for à BIOS e desactivar a on-board LAN, ele corre na perfeição.

Já não sei o que fazer...
ola, tambem comprei uma m3a e ia tudo bem, até que começou a congelar e agora depois de formatar trez vezes, os drivers de lan não instalam e não consigo voltar ao normal se puderem ajudar.
 
Back
Topo