Windows nao sai do ecrã de bem vindo

b4s1c

Membro
Boas,

Tenho um laptop Compaq, um pouco antiguito, recentemente recebi um trojan, e de momento o windows nao passa do ecrã de boas vindas, já tentei entrar em safe mode e nada, tentei reparar através do /fixboot do /fixmbr e do CHKDSK /R /F e nada.
icon9.gif


As coisas passam-se da seguinte maneira, o windows faz tudo normalmente até ao ecrã de boas vindas, depois aparece um user pra escolher, e eu escolho, ele faz o som do iniciar e de seguida faz o som do desligar e continua no ecrã de boas vindas, estou um pouco desesperado, pois tenho ficheiros nesta partição que necessito pra entregar na faculdade, peço a todos os que lerem isto e que consigam ajudar que contribuam, POR FAVOR.
icon5.gif


Desde já MUITO OBRIGADO.
:sad:
 
aconteceu-me recentemente o mesmo... tentei tudo e mais alguma coisa... no final acabei por contactar a assistência técnica da HP e eles ajudaram-me a diagnosticar o problema, era um virus. Tive de fazer um repair do windows. Se tens um compaq eles fornecem esse tipo de ferramentas com o portatil...
 
Tive o mesmo problema, era problema no disco, retirei-o meti-o numa gaveta externa 2.5" corri o scandisk e voltei a mete-lo no portatil, em seguida, como tinha o CD do XP com k o PC vinha meti-o corri o modo de reparação, que faz uma espece de reinstalação (mas tem k ser a mm versão do XP) e ficou a 100%
 
Back
Topo