1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Narrator Help

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por DekkeR, 7 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 3221)

1. DekkeR

DekkeR Power Member

Boas pessoal,

Há dias andei a ver as novas features do Vista e activei o Windows Narrator para experimentar, mas o problema é que agora não consigo desactivar aquilo.

Ele activa cada vez que faço logon e bastante chato :P

Já andei a ver nos serviços, no msconfig, no regedit e no ease access control center mas não encontro nada para desactivar isso no logon.

Já fui andei pelo Help do Windows, e no google também não encontro nada similar.

Anyone ? :confused:

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Isto continua a chatear-me ...

Não acredito que ninguém se aventurou com o Narrator do Vista :014:

3. lightMC

lightMC Power Member

já me aventurei e tmb não consegui desactivar, isto na RC1.

4. DekkeR

DekkeR Power Member

RESOLVIDO :D

lightMC, depois de muita procura aqui fica:

Control Panel > Ease of Access Center > Use the computer without display > Turn on Narrator

(nice avatar :D)

5. adrifaria

adrifaria Power Member

Olha realmente... andei dias à procura de resolver isto.... diga-se de passagem, pq é que tem que ser tão complicado desligar quando é tão facil ligar?

Fun fun fun

6. Viste o Narrator !?????

Boas! Isto está mesmo escondido ! e é para cegos ... ;))))
    Thanks... Eu não ia lá...

7. FR130

FR130 Power Member

essa explicação é mt boa... mas nao na versao portuguesa nem na ultima actualização :D

Partilhar esta Página