Windows.NET Server 2003 Home

Re: Re: Windows.NET Server 2003 Home

Originally posted by Fivewin
Esse program que tu dizes é o substituto em teoria do WIN 2000 server.
Já ouvi dizer k é ultra estável e seguro o k nem parece da microsoft (mas como é direcionado para empresas eles até mexeram o rabioske e fizeram um SO fixe)
 
poix eu tava indeciso entre um SO e um Programa mas agora k me deram a certeza já mudei a pergunta da thread...qdo é k sai em portugal ??

[]'z :003:
 
Acho que já podes fazer o download dum RC (Release Candidate).
Só tens que te registrar na Microsoft e fazer o download... (demora perto de 4 dias a receberes confirmação por mail...)
 
Originally posted by kazuza
Acho que já podes fazer o download dum RC (Release Candidate).
Só tens que te registrar na Microsoft e fazer o download... (demora perto de 4 dias a receberes confirmação por mail...)

o k keres dizer com RC (Release Canditate) ???

[]'z :003:
 
Originally posted by CrONiK
o k keres dizer com RC (Release Canditate) ???

[]'z :003:
Realese Candidate quer dizer k está na fase final de testes e k a versão final terá apenas uma ou outra pequena e semi-insignificante correcção.
 
Originally posted by kazuza
Acho que já podes fazer o download dum RC (Release Candidate).
Só tens que te registrar na Microsoft e fazer o download... (demora perto de 4 dias a receberes confirmação por mail...)
4 dias?
lol
If you have not received a notification within 4 business weeks....
Eu leio 4 semanas.
 
Estive a testar as betas disso, e sinceramente, se eles não mudarem os sistema de recursos, e mais alguns aspectos do OS, vai ser mesmo uma bela porcaria (em termos de servidor). Como OS, é bem mais estável do que o XP (só me crashava por ser beta, o que é normal em win :D), mas o sistema de gestão de recursos sucka tanto...
 
Back
Topo