1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows.NET Server 2003 Home

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por CrONiK, 6 de Janeiro de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 876)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Última edição: 7 de Janeiro de 2003
  2. Fivewin

Fivewin Power Member

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Re: Re: Windows.NET Server 2003 Home

Já ouvi dizer k é ultra estável e seguro o k nem parece da microsoft (mas como é direcionado para empresas eles até mexeram o rabioske e fizeram um SO fixe)

4. CrONiK

poix eu tava indeciso entre um SO e um Programa mas agora k me deram a certeza já mudei a pergunta da thread...qdo é k sai em portugal ??

[]'z :003:

5. kazuza

kazuza Power Member

Acho que já podes fazer o download dum RC (Release Candidate).
    Só tens que te registrar na Microsoft e fazer o download... (demora perto de 4 dias a receberes confirmação por mail...)

6. CrONiK

o k keres dizer com RC (Release Canditate) ???

[]'z :003:

7. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Realese Candidate quer dizer k está na fase final de testes e k a versão final terá apenas uma ou outra pequena e semi-insignificante correcção.

8. cioxx

cioxx Power Member

4 dias?
    lol
    Eu leio 4 semanas.

9. Praetor

Praetor Power Member

malta isto não instalem em casa...nem vale a pena...

10. cioxx

cioxx Power Member

pq Praetor?

11. kazuza

kazuza Power Member

Poisss, mas passados 4 dias já tava em cd! :D

12. Praetor

Praetor Power Member

Estive a testar as betas disso, e sinceramente, se eles não mudarem os sistema de recursos, e mais alguns aspectos do OS, vai ser mesmo uma bela porcaria (em termos de servidor). Como OS, é bem mais estável do que o XP (só me crashava por ser beta, o que é normal em win :D), mas o sistema de gestão de recursos sucka tanto...

Partilhar esta Página