Windows no Mac

Não estou a conseguir criar a bootable, os tutoriais para mac estão todos diferentes, alguem sabe um que seja claro?

Edit: Eu agora por acaso, fui carregar no ficheiro .iso do Windows 7, e abriu uma pasta com o run setup cenas assim, e aparece como se fosse uma pen. Mas não mexi em nada, é preciso fazer o tal bootable ou nao?
 
Última edição:
Não estou a conseguir criar a bootable, os tutoriais para mac estão todos diferentes, alguem sabe um que seja claro?

Edit: Eu agora por acaso, fui carregar no ficheiro .iso do Windows 7, e abriu uma pasta com o run setup cenas assim, e aparece como se fosse uma pen. Mas não mexi em nada, é preciso fazer o tal bootable ou nao?

Desculpa lá mas não vejo nada de mais para utilizar o bootable, se calhar se estas com tanta dificuldade instalar o virtual box e metes o iso do windows 7 e instalas isso.
 
Instala masé o Windows via Bootcamp, foi o que eu fiz e em 20 min tinha o SO a bombar... é a coisa mais simples do mundo.
Isso é o que ele está a tentar fazer.

Na minha opinião, dada a urgência, eu tentaria virtualizar o Windows e via como é se portava a aplicação que pretendes correr. Tens o Virtualbox para o efeito, mas também podes descarregar as versões teste do Parallels e do Vmware, que são mais user friendly​.
 
É isso que estiu a tentar fazer, mas primeiro tenho de meter o windows numa pen, visto que o windows 7 foi retirado pelo site da minha universidade, sera que posso fazer isso com um programa bootable usb nuWindows de um amigo?
 
Fiz isso, mas no final aparece: "Status - Files copied successfully. However, we were unable to run bootsect to make USB device bootable. If you need assistance with bootsect, please click the "online help" link above for more information."
 
Pa, também os meus Windows são todos com chave da faculdade. Simplesmente gravo para um CD e corro o bootcamp, é só fazer next, não tem nada que enganar...
 
Epah mas o que vais fazer no Windows? Algo que nao haja em Mac?
Instala o virtualbox e corres o iso para instalar o Windows virtualmente
 
visrtualmente nao me serve, nao é funcional. Prefiro muito mais meter o windows aqui, só que mandam-me fazer cenas que tenho de fazer em windows quando tenho um mac, nao percebo
 
oh dear...
Uma pergunta: porque é que tens um Mac se claramente o software que queres usar é Windows only :confused:? e não te esqueças que aqui o pessoal está a tentar ajudar-te voluntariamente, não calha nada bem andares com stress como se não tivéssemos mais nada para fazer... /rant

anyways:
- grava o Windows numa pen ou DVD, usando para tal o Windows 7 USB DVD Download Tool (google it) em Windows ou usas o Disk Utility no OSX para gravar o ISO.
- aqui tens toda a informação mais do que suficiente para fazeres este procedimento http://support.apple.com/kb/HT3986; se estás com tanta dificuldade e tendo em conta a urgência do pedido então já deverias ter tomado outro tipo de medidas, como ir a uma PC Clinic que eles lá devem fazer isso no próprio dia; esperar 9 dias para resolver um problema que em poucas horas se resolve não me parece nada lógico.
 
Eu ainda nem percebi qual é o problema...
Gravas um DVD bootable -> Asistente de Bootcamp -> Descarregas os Drivers da Apple para o Windows -> Gravas numa Pen -> Segues os Passos do Bootcamp -> Instalas o Win -> Instalas os Drivers -> DONE

Como estás com tantos problemas, já devias ter ido um Revendedor da Apple mais próximo, certamente que ajudariam.
 
O problema é mesmo esse, ja me disseram tantos passos que nem sei por onde me orientar. Agora por exemplo dizes para descarregar os drivers da apple para o windows.
Mas tenho uma dúvida, gravo num DVD+R ou DVD+RW de 4,7Gb?
 
Se calhar é melhor veres no youtube como se faz. Pesquisa no youtube por "bootcamp install windows 7" ou algo do género e segue passo a passo um dos tutoriais.
 
Eu quando fiz a instalação do windows via bootcamp, tambem não sabia de nada. Sabes o que fiz? Manual de instruções da Apple. Simples.
 
Back
Topo