1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

windows-nova instalacao-2º disco parcialmente reconhecido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Conspiracy, 27 de Outubro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 466)

  1. Conspiracy

    Conspiracy Power Member

    Bem, tou com um pequeno problema com o meu disco de 160Gb.

    É o seguinte: tinha o pc a funcionar com uma instalação de win xp sp2 com dois discos. Um de 80Gb com 2 partições de 40Gb, sendo uma para o Windows e outra para documentos com alguma importancia e outro disco de 160Gb com duas partiçoes, uma para musica e outra para outra tralha. Tudo correu bem durante cerca de ano e meio, mas ultimamente o SO estava a arrastar-se e resolvi formatar.
    Preparei entao uma instalacao com o Windows xp sp2 completamente actualizado. formatei a partição destinada a ele pelo proprio cd de instalacao e siga. Ao instalar, apenas o disco de 80gb estava ligado ao sistema.
    Depois de tudo instalado, voltei a ligar o de 160Gb, mas aqui surge o problema. Ambas as partiçoes aparecem listadas e acessiveis, bem, pelo menos em parte. Uma está acessivel por completo e sem problemas, mas a outra, ao aceder, apenas me mostra um ficheiro e o Pc começa aos suluços, bloqueando momentaneamente o rato. reparo k o espaço livre n corresponde ao k existia.

    -testei o disco noutro pc e é reconhecido e esta acessivel por inteiro.
    -tenho a bios mais recente da minha board (P4PE).
    -os discos trabalharam bem antes. (e ainda trabalham).

    Lembrei-me da cena do limite dos 130Gb do windows, mas ele ja tem o SP2...
    Não me ocorre mais nada, e queria ver se alguem tinha uma sugestao, pk senão vou voltar a formatar...o k n me dava muito jeito...

    Obrigado
     
  2. Conspiracy

    Conspiracy Power Member

Partilhar esta Página