1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows NT

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por amdbuzat, 2 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 700)

1. Alguem poderia me ajudar Gostaria de saber se existe um meio de meu NT desligar sozinho(NT4 SP6). A fonte é ATX, mas quando vou em iniciar/desligar ele dá a mensagem:Seu computador já pode ser desligado , ao invés de desligar sozinho. Há alguma configuração ou utilitário que preciso instalar ??

2. xukuru

xukuru Power Member

Tens duas hipóteses (q eu conheça):

- Alteras uma opçao na Board (mas tens q voltar a instalar o win);
    - Ficas como estás pq a board nao suporta.

Já nao me lembro o q se altera na board :S tenho o nome "debaixo da lingua"...

3. kitty

kitty Power Member

Na BIOS procuras por POWER MANEGEMENT SETUP e v~e se dá para pôr em APM

4. A bios está configurada certo. só que todos os NT workstation da empresa que trabalho não aceitam desligar desligar sozinhos. Se instalar o win98 o micro desliga. Será que é problema no NT ??

5. kitty

kitty Power Member

Não conheço bem o NT, mas se der, faz como no XP. Ambiente de trabalho,botão direito do rato, propriedades, screen saver, monitor power,power e depois na janela APM, habilitas. Não sei se me expliquei bem.

6. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

7. AVxAMD,baixei o ntpd e executei ele, só que agora eu mando desligar o windows NT e ele reinicia a máquina. É preciso configurar alguma outra coisa ??

Partilhar esta Página