1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

windows office live

Discussão em 'Web Development' iniciada por eLias, 3 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 698)

1. eLias

eLias Power Member

Boas pessoal, aqui atrasado recebi o invite da ms para aderar ao beta deste serviço em http://www.officelive.com e decidi experimentar, visualmente até esta muito bom.
    Depois de fazer o upgrade para office live essentials ja apaguei todo o conteudo que existia no meu host de 50mb e queria começar a fazer site! Alguem sabe o que é suportado por este servidor?
    Não encontro no faq mas penso que algo tipo jomala etc não me deve ser possivel por ser php certo?
    Obrigado,
    cumps

2. Kimico

Kimico [email protected] Member

Mais uma...

Maldita MS... Toca a emitar.... O google já fez parecido para quem não conhece:
    http://spreadsheets.google.com/

Tá muito bom e não precisa de nenhum software... Aquilo sim é WEB 2.0 :)

Custa-me a perceber o porque, da MS continuar a tentar arranjar novos servicos, quando já tem um monte deles pouco estaveis, porque não tentar melhorar o LIVE.com?! Porque não melhor a página www.microsoft.com para mais CSS para poupar KB(Li isto algures) em download, e ser mais compativel com outros browsers? :S não os percebo... Ganhar é um lema, também é o meu, mas com produtos de qualidade, não os entendo...

3. eLias

eLias Power Member

Tens a certeza do que estas a escrever?
    O serviço que estou a falar é de alojamento de paginas, gestão de dominios, gestao online da pagina, criação de e-mails com 2gb entre outro utilitarios!!
    Cumps

4. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Como arranjaste um convite para isso? Pensei que esse produto só estava disponível no EUA e brevemente em alguns países europeus. Pelo que está aqui ainda devia faltar um bocado para avez de Portugal.

5. eLias

eLias Power Member

Well... nada que não se resolva :S
    Ninguem tem conhecimento sobre o que o host que eles oferecem suporta?
    CUmps

Partilhar esta Página