windows office live

eLias

Power Member
Boas pessoal, aqui atrasado recebi o invite da ms para aderar ao beta deste serviço em http://www.officelive.com e decidi experimentar, visualmente até esta muito bom.
Depois de fazer o upgrade para office live essentials ja apaguei todo o conteudo que existia no meu host de 50mb e queria começar a fazer site! Alguem sabe o que é suportado por este servidor?
Não encontro no faq mas penso que algo tipo jomala etc não me deve ser possivel por ser php certo?
Obrigado,
cumps
 
Mais uma...

Maldita MS... Toca a emitar.... O google já fez parecido para quem não conhece:
http://spreadsheets.google.com/

Tá muito bom e não precisa de nenhum software... Aquilo sim é WEB 2.0 :)

Custa-me a perceber o porque, da MS continuar a tentar arranjar novos servicos, quando já tem um monte deles pouco estaveis, porque não tentar melhorar o LIVE.com?! Porque não melhor a página www.microsoft.com para mais CSS para poupar KB(Li isto algures) em download, e ser mais compativel com outros browsers? :S não os percebo... Ganhar é um lema, também é o meu, mas com produtos de qualidade, não os entendo...
 
Tens a certeza do que estas a escrever?
O serviço que estou a falar é de alojamento de paginas, gestão de dominios, gestao online da pagina, criação de e-mails com 2gb entre outro utilitarios!!
Cumps
 
Como arranjaste um convite para isso? Pensei que esse produto só estava disponível no EUA e brevemente em alguns países europeus. Pelo que está aqui ainda devia faltar um bocado para avez de Portugal.
 
Back
Topo