1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows & Office reinstalado - fx do Outlook no sitio certo - SEM agenda de contactos

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por LRMMF, 5 de Novembro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 715)

1. LRMMF

LRMMF Power Member

Olá,

reinstalei o Windows XP SP2 e o Office 2003 SP2, tive o cuidado de repor o archive.pst e o outlook.pst no devido local (C:\Documents and Settings\Ricardo\Definições locais\Application Data\Microsoft\Outlook) mas tenho as seguintes duvidas:

1 - Como importar os fx's com a configuração das contas de email e em que formatos estes tem de estar? (Ainda os tenho no formato do outlook express), tenho ideia que o consegui fazer das vezes anteriores mas agora não consigo encontrar nenhuma opção para tal.

2 - Não tenho acesso à minha lista de endereços, o outlook dá um erro: "nao foi possivel mostrar a lista de endereços. nao foi possivel abrir a pasta de contactos associada à lista de endereços. a pasta foi movida ou eliminada ou o utilizador pode nao ter permissoes...". Tenho hipotese de a configurar/recuperar a partir dos ficheiros *.pst, ou vou ter de ir buscar um fx .WAB do outlook express, antigo? :(

3 - diferença entre estes 2 ficheiros (se um é backup, como é que eu tenho acesso a todas as mensagens de email antigas? É apenas uma questão de compressão...?)

Obrigado,
    R

Partilhar esta Página