Windows old - Possivel recuperar como se fosse um ponto de restauro?

Dizplay

Power Member
Boas. Fui forçado a formatar o meu pc pq começou a dar-me um erro no arranque que não consegui resolver de maneira nenhuma pois não me deixava entrar em modo de segurança e o restauro de sistema para um ponto anterior tb não resultou.

Optei então por formatar mas sem ser full wipe ou seja, formatou mas ficou a pasta windows.old com os ficheiros antigos.

A minha questão é:
Será possível recuperar as instalações de software para ficar como tinha antes?
Os ficheiros isolados de trabalhos e etc, estão lá no windows.old e isso é porreiro consigo usá-los na boa mas eu queria agora saber s dará para recuperar as instalações de software para ficar já com as configurações como tinha, etc, sendo que tenho la as pastas dos respetivos programas tal como estavam antes. Exeprimentei copiar colar para o c:/programs mas não funcionou.
Dará para usar a pasta para restaurar as instalações? se sim de que forma posso fazer isso?

Agradeço desde já a informação possível sobre isto.
cumps.
 
não, não é possível, apenas podes resgatar da pasta windows.old,(anterior windows instalado) os ficheiros e pastas que lá tinhas tudo o resto não é recuperável, vais ter de instalar tudo novamente do zero...
 
Back
Topo