Windows.old

Galaitas

Power Member
Viva!

Hoje de manhã, instalei o Vista, e como sabem, o Vista guarda todos os ficheiros do XP, numa pasta chamada windows.old.

Porém, não gostei lá muito do Vista e regressei ao XP..

O meu problema agora, é que fiquei com a pasta do windows.old (do XP antigo) e queria remove-la, mas não sei como..

Já a tentei apagar, mas não consigo.. fica ali tempos e tempos a dizer que está a remover, e depois não remove..

É só mesmo por causa do espaço, pois ocupa-me uns bons Gbs..

Desde já obrigado.
Cumprimentos.
 
Boas pessoal, eu infelizmente apaguei a partição de recuperação de um Hp Pavilion 6320eu gostava de saber se alguem tem esse modelo e que me possa enviar um dvd com a recuperação. Pk as drives que estão no site da hp não mete as coisas como vem de origem (Programas do portatil)o que me faz falta.

Fico à espera de uma resposta o mais rapido possivel

Cumprimentos
 
Já experimentaste arrancar o teu actual OS em modo de segurança?
Ou então tentas arrancar o PC com um live cd duma distro qualquer de linux e tentar apagar por aí...
Mais valia teres logo formatado o disco... e é o que recomendo em último recurso, faz backup de tudo o que seja importante e format c:
 
Para apagares isso faz- iniciar|todos os programas|acessorios|ferramentas de sistema|limpeza do disco| abre->selecionas instalaçoes antigas do windows e limpas.. e done.
 
Boas pessoal, eu infelizmente apaguei a partição de recuperação de um Hp Pavilion 6320eu gostava de saber se alguem tem esse modelo e que me possa enviar um dvd com a recuperação. Pk as drives que estão no site da hp não mete as coisas como vem de origem (Programas do portatil)o que me faz falta.

Fico à espera de uma resposta o mais rapido possivel

Cumprimentos
De que programas falas?
No site da hp há tudo...acho eu...
 
Back
Topo