Windows para portatil Acer

Sweet_Nabo

Power Member
Boas, entao é o seguinte, tenho um portatil acer e nao consigo aceder ao windows, nem por safe mode, keria formatar mas nao veio o cd do OS com ele, axo q o OS vem no disco mas como nao consigo aceder nao da para fazer o bachup.
Precisava de uma copia de um OS da acer, se alguem que tiver 1 e me pode-se ajudar agradecia imenso.
O serial que tem é para a versao Home editon.

Desde ja um mt obr a quem me poder ajudar.
 
o cd que vem com o acer é o cd de recuperação. por defeito o windows está no C: e a "imagem" está na outra partição, pelo menos no meu acer foi assim.Se deu erro no Windows, então basta colocares o cd e fazeres a recuperação, agora se apagaste a partição ou se não vinha assim peço desculpa por não te poder ajudar. :sad1:
 
Última edição:
Se tiveres apagado aquela partição já n dá, mas podes sempre sacar um WinXP Home edition da net, usas o nlite para colocar as tuas drivers e adicionar/remover o que queiras (tens uma thread a falar sobre este tema aqui). Não te esqueças é de colocar a tua serial para ficar tudo legal.
 
Se tiveres apagado aquela partição já n dá, mas podes sempre sacar um WinXP Home edition da net, usas o nlite para colocar as tuas drivers e adicionar/remover o que queiras (tens uma thread a falar sobre este tema aqui). Não te esqueças é de colocar a tua serial para ficar tudo legal.

Ja m passei com akilo e apaguei a partiçao q tinha os bachup´s, arranjei uma copia do win home edition [pt] mas é para os portateis fujitso e o meu serial nao foi aceite. >(

Pode ser uma versao oem, ou serve qualquer q seja em pt ?

Obr pelas ajudas,
Cumps
 
Última edição:
Uma qualquer vesão deve funcionar, desde que seja Home Edition, a que experimentaste não funcionou porque devia ser especifica para os Fujitsu
 
Bem, vou tratar de arranjar uma dessas, se bem q com a sorte q ando, ainda saco uma versao para os compaq ou outro kualker.
O probelma é q nao dao os nomes corretos as versoes q andam por aí ( tipo este q sakei, podiam ter posto o nome win. xp home pt [fujitso] ou coisa do genero) assim ja nao faziam o pessoal perder tempo nem trafego.

Uma vez mais obr.
 
Back
Topo